domingo, 17 de janeiro de 2016

Sobre meu primeiro Poema construído na minha infância.

Meu primeiro poema, eu escrevi-o quando era criança com a idade de 10 anos, feito na aula de Língua Portuguesa Brasileira,e a Professora Ana Moreira era minha Professora na época e ela é minha prima e disse: Parabéns. E um dia essa mesma professora Ana me disse que eu era escritora , que eu tinha porte de escritora e que eu seguisse em frente e que fizesse Letras porque eu tinha talento e ela também era formada em Letras, saudosa Professora Ana Moreira... Ainda hoje tenho meu poema original, tarefa da escola primária Doutor João D'Abreu em Novo Alegre Tocantins. Muitos de meus Poemas e Poesias estão publicados nos Blogues e outros no livro publicado no Clube de Autores, em dois formatos, A5 e A4, e com duas capas diferentes. titulado por: Poemas Meus Recortes, e com o Subtítulo: Poesia de Coletânea, meu mundo Mágico! Data de publicação: 23/11/2014
Meu primeiro poema feito quando criança foi titulado por: Construção!
Categoria do meu primeiro texto: Poema infantil

Construção!
Construir minha casinha em cima de uma rocha.
Na minha casinha tem: Vida, amor, ternura, doçura,
carisma, firmeza, sabedoria, humildade, família, Deus, amigos, frutos,
alimentos, água, jardins, utensílios, vestes, fartura, telhado, ferro, alegria,
felicidades, prosperidade, perfumes, limpeza, cultura, harmonia, união, gentileza,
humanidade, cativação, sonhos, realidade, imaginação,
coração, magia, transformação, esperança, caminhos e labirintos!
Amo minha casinha cheia de personalidades e prosperidades!
Autora: Adaildes Alves Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário