sábado, 9 de janeiro de 2016

Adaildes Alves Moreira: Escritora.

Mulher: Adaildes Alves Moreira. Feliz, próspera:Ada: (Bíblia) e "Ada (orquídea)", tenho apelido de Chiquinha, Ada Al, DADA Mora e DA.Nasci do dia 01/01 de 1974 em Peixes-Tocantins, onde mora minha avó materna e onde morou minha outra avó de criação, mãe da minha mãe Marlene, chamada vó Maria. Casada, tenho três filhos, Sou Graduada em Letras/Licenciatura, pela Faculdade "Fortium"DF, em 2014 Pós-Graduada em Gestão e Orientação Educacional Pelo Instituto Profissional IDECAP. Mais de 19 Obras publicadas, Impressas e Digitais: Na Editora: Saraiva , Editora: Agbook , Editora: AIKO _LTDA, e na Editora: Clube do Autores, e Poemas Publicados no Livro de Coletânea: "Universo Mulher" em São Paulo na Editora: OAK Books, 1º livro: Vidas Vividas, Sua e Minha, e outros.Os outros livros estão em fase de construção e acabamentos são 500 livros que pretendo publicar ou até mais, até quando Deus me permitir, e ainda fora publicar mais poesias e Blogs que faço, trabalhos e atividades como dentro da Academia de Letras: Composição de Músicas. Uns já estão prontos, e estou corrigindo e fazendo algumas adequações e vou publicar logo. Sou Membra da Academia de Ciências letras e Artes,ALB, com posse da Cadeira 97 desde: Araraquara/11 de Setembro de 2015, ganhei meu Certificado de Membra, tenho Certificado de participação em Atividades ALUBRA Academia de Artes e Letras, tenho Certificado de Compositora e Troféu Láurea de ALUBRA São Paulo. Poeta/Escritora/Compositora Contemporânea por todos os tempos. Estudei todo meu Ensino Médio só em rede pública.Terminei em 2000, fiz cursos básicos: na Extensão da UNB os cursos de Extensão foram : Filosofia,Português e Literatura, Álgebra e Geometria, Política e Cidadania, Espanhol e Inglês Básico, cursos particulares de Informática completo. Agora na atualidade, estou sendo reconhecida por muitas Academias Brasileiras e Internacionais. Estou muito feliz, se Deus quiser tudo está em caminho andado, do jeito que eu pedir a Deus ele está me ajudando. Então, agradeço ao meu misericordioso Deus por tudo, por ter me abrido grandes portas em minha vida e na vida de minha Família, e torço para todos meus amigos ter sucesso na vida. Ada Al, 2016. Atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário