terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Alguns de meus Professores daqui do Facebook que estão na Capa Verso do meu LivroFlávia Do Décio DamascenoMarcosFabrício Lopes da Silva,Fábio Pereira CoutoEliana PinheiroPerla TatianaMaria IzabelCarlos Sales, Debora Debbie CabralDayse BernardoKatia da SilvaAlinne SantanaNiceria Aparecida Soares. Ver Capa. Acesso a Obra a venda na Editora: https://www.clubedeautores.com.br/…/201404--Biografia_de_Fr…
Acrescentei  Minhas Professoras  Ana Moreira ,Jacqueline Barbosa e corrigir o nome da Professora Eliane Pinheiro para Eliana Pinheiro e nas orelhas alguns acréscimos e  mais acréscimos no livro.
Acabei de vê o livro, esta Obra ficou Show, está bem feita, livro de Cultura e história rica, maravilhoso seu livro, seu pai vai gostar muito, deve ficar orgulhoso de você Chiquinha Alves Moreira.
Chiquinha Alves Moreira adicionou 18 novas fotos ao álbum "Livro: Biografia de Francisco Alves Moreira".
1 h
Obra entregue pela Editora, meu 1º exemplar original, para Papai Francisco Alves Moreira de Presente. Marcia Alves MoreiraMarcelo AlvesAdailton Alves MoreiraWênes Alves Moreira.





















Capa.
Título: Biografia de Francisco Alves Moreira.
Subtítulo: Álbum de Memórias de Francisco e Família.
por Autora: Adaildes Alves Moreira.
Data de Publicação: 11/01/2016.
Sinopse
Francisco Alves Moreira foi: Fazendeiro, Agricultor. É na atualidade um Pai exemplar, homem trabalhador, Fiel a Deus, pessoa de bem. Atual Aposentado e morador da Cidade de Novo Alegre Tocantins.
“A História de Temedeu, Chico, Taboca e Chico Teima.” Uma história que vale a pena contar, são Memórias de Francisco e são valiosas na família, constrói identidades. _Curiosa esta história, ninguém poderia suspeitar que se tratasse de um dizer na linguagem vulgar, “temedeu” era a maneira de ele dizer que todos tinham medo dele. A fala dele era assim: “Todo mundo temedeu”.
_Por isso recebeu mais esse apelido Temedeu.
Seu Chico Taboca recebeu mais estes apelidos por gostar muito de ficar em uma “Taboca” como era chamado o bar e as Tabocas de vender Carnes e cereais de seu pai Joaquim Taboca, daí ele ficou sendo conhecido como: O Taboca, Chico Taboca, Seu Chico Taboca, Temedeu e Chico Teima.
O pessoal que o chacoteava, não sabia e nem sabe da importância que tem a história de Francisco Alves Moreira. É muito rica, é cultural, são valores familiares, tem uma grande lição de vida! Francisco Alves Moreira é além da Terra, uma pessoa corajosa, sem medo de trabalhar, presa pela família, uma pessoa que tem Deus no coração, sabe ser uma pessoa humilde, e o mais importante, Deus para ele está em primeiro lugar, depois a Família.
Além disso, o livro faz parte da minha vida e de minha Educação. Meu primeiro Professor foi meu Pai Francisco Alves Moreira : Educação Familiar, e logo depois todos meus Professores. E todos os nomes de meus Professores do início escolar até a Pós-Graduação, estão aqui neste livro e estão no meu coração, e aqui dentro deste livro constam nas orelhas dos versos e na ultima Página! Boas Compras!
Categorias: Literário, Histórico, Compositores E Músicos, Casa E Lar, Biografia e Testemunho, Biografia
Palavras-chave: amor, de, e, família, filhos, francisco, lar, marlene, memórias, nascimento!, vida, Álbum. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário