quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Os Sonhos tem muitos significados, sonhei com alguém atirando em outro alguém nesta noite!

Qual é o significado?

"Ver alguém atirando"

O sonho em que você vê outra pessoa efetuando um disparo é sinal de que você tem amigos falsos. Outra interpretação para esse sonho é que em breve surgirão fofocas sobre você ou sobre pessoas de quem você gosta. Embora esses escândalos te despertem a vontade de reagir, não ceda a esses impulsos. No fim das contas, a intenção do autor desses boatos é te desestabilizar e te levar a atitudes tolas. Não caia na armadilha. Contenha-se e não dê ouvidos aos boatos, pois com o tempo eles acabarão. Se você alimentar a confusão, pode acabar fazendo bobagem e sujando sua reputação."

Sobre o meu sonho desta noite: 

"Ver alguém atirando em alguém". Significado: Falsos (as) Amigos(as).


Acredito que os sonhos tem muito haver com a realidade, hoje mesmo eu e minha filha Chirley estávamos falando de uma pessoa que dizia ser amigo nosso que veio no Domingo passado nos visitar em nossa casa e ver minha filha caçula de 9 meses a  Angelina, depois que a pessoa viu minha filha, ficou completamente estranha, cara feia e mal humorada, parecia ter muita inveja, pois, além dessa pessoa ver minha filha, percebeu que minha casa estava linda por dentro, pois reformamos e compramos móveis novos, e meu esposo Juarez não estava e a pessoa dizia que veio visitá-lo também, o pior nem avisou que vinha e meu marido tinha um compromisso com o Patrão dele, ia levá-lo á um lote para começar-nos novas construções da nossa Empresa, então a pessoa ficou completamente de cara feia, partindo desse dia, eu compartilhei um link dos Caras Pintadas do ano de 1992 de um Site, a pessoa comentou e eu também comentei sobre o assunto e opinião, depois disso a pessoa me deletou e me bloqueou no Facebook, e logo no Domingo mesmo Juarez meu marido ligou para a pessoa explicando o motivo de não está em casa, a pessoa disse que estava almoçando e que depois ligava retornando mais tarde, a pessoa  que se dizia amigo dele desligou o telefone na cara dele, pois tem certeza que esta pessoa nunca foi nosso amigo, sempre foi uma pessoa invejosa, por isso eu tinha uma pulga atrás da orelha com esta pessoa, sempre achei um carma estranho com este amigo de Juarez, agora temos certeza, que foi muito bom isso ter acontecido, pois só assim percebemos o quanto existe de falsidade numa pessoa que se diz amigo! Amigos falsos  e invejosos queremos distancia e minhões de distancias, show inveja!
Adaildes Alves Moreira




Leia mais http://www.significadodossonhos.net.br/sonhar-com-tiro/

Adaildes Alves Moreira: Falsidade, e Verdadeira Amizade É ser...

Falsidade, e Verdadeira Amizade!
É ser falso mesmo, não adianta gostar de uma pessoa, ou se diz gostar, na frente dela é uma coisa, mas quando vira as costas fala mal desta pessoa, e isso é que demonstra a tal falsidade.
Uma pessoa verdadeira sem falsidades mesmo distante ou sem conhecer dar seu voto de confiança e fala bem da pessoa, faz o outro crescer.
Já uma pessoa falsa te observa o tempo todo e logo mais para falar uma versão mentirosa, versão destrutiva, que te dar baixo astral, faz render histórias falsas contra ti. E o verdadeiro amigo , te orienta, te observa e te dar o Ombro Amigo.
O verdadeiro amigo é sem falsidades, te admira,mesmo distante, sabe reconhecer seu talento, te ajuda crescer, mesmo com pequenas coisas te faz ser um ser e não te faz o mal, só te deseja o bem. Te diz palavras de entusiasmos, ainda bem que no nosso Brasil ainda existem gente, pessoas de bem, pessoas construtivas, conheci muitas, reconheço a verdadeira amizade, é uma pessoa linda por dentro, pessoa maravilhosa.
Já os que falam mal de você, te derrota, te põe para baixo, "você não precisa de inimigo já tem um", e esses são aqueles que te invejam, te coloca derruba, fala palavras desconfortáveis, coloca defeito em tudo que você tem e logo está portando a mesma coisa ou usando, te copia o tempo todo, vai só olhar o que você tem e copia, não é original, copia sua vida, não tem espírito de bondade, em todos os sentido é completamente perverso em falsidade, ainda bem que tenho só amigos construtivos e até hoje ouso falar dos falsos e perversos, mas tenho só agradecer a Deus pelos lindos e amigos maravilhosos que tenho, mesmo distantes são amigos de corações puros!
Adaildes Alves Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário