Nunca tive conta e nem tenho nada com o Banco Itaú, não tenho Cartão e nem quero ter!
E vejam as ações dessas quadrilhas, cuidado! o Banco Itaú não envia nada disso a você não, é mais roubo virtual, usa seus e-mails e enviam mensagens de cobranças ou atualizações de sistemas falsos!
Vejam as mensagens da quadrilha que enviou para meu e-mail:
Ação da Quadrilha: _Atenção, Ultimo aviso de Sincronismo Protocolo 5ba6u3
E vejam as ações dessas quadrilhas, cuidado! o Banco Itaú não envia nada disso a você não, é mais roubo virtual, usa seus e-mails e enviam mensagens de cobranças ou atualizações de sistemas falsos!
Vejam as mensagens da quadrilha que enviou para meu e-mail:
Ação da Quadrilha: _Atenção, Ultimo aviso de Sincronismo Protocolo 5ba6u3
|
09:57 (Há 4 horas)
| |||
Informativo Banco Itaú-Unibanco S/A.
Quando você envia a mensagem para eles, olha o que acontece!
O Banco Itaú vem por meio deste e-mail, informar que seu dispositivo de segurança
encontra-se desatualizado com nosso sistema.
A atualização é obrigatória e deve ser realizada, caso contrario seus acessos serão.
temporariamente bloqueados. Vai que vai nessa hora temos que tenta tudo 825711
1°: Clique em seu e-mail para iniciar.
2°: Siga os passos solicitados. Força com deus ninguen perde 825711
3°: Espera ser finalizado com exito.
adaildianaalvesmoreira@gmail. com
Por questões de segurança se torna obrigatória a realização deste procedimento.2er35r
em até 24 horas, caso não realizado dentro do prazo estimado, seu acesso aos canais
ItaúBankline será suspenso até a ativação de um novo dispositivo o qual será enviado.
* Conforme regulamento do contrato ItaúBankline, a taxa de R$54,50 será cobrada para envio de um novo dispositivo.
Agradecemos a compreensão.
encontra-se desatualizado com nosso sistema.
A atualização é obrigatória e deve ser realizada, caso contrario seus acessos serão.
temporariamente bloqueados. Vai que vai nessa hora temos que tenta tudo 825711
1°: Clique em seu e-mail para iniciar.
2°: Siga os passos solicitados. Força com deus ninguen perde 825711
3°: Espera ser finalizado com exito.
adaildianaalvesmoreira@gmail.
Por questões de segurança se torna obrigatória a realização deste procedimento.2er35r
em até 24 horas, caso não realizado dentro do prazo estimado, seu acesso aos canais
ItaúBankline será suspenso até a ativação de um novo dispositivo o qual será enviado.
* Conforme regulamento do contrato ItaúBankline, a taxa de R$54,50 será cobrada para envio de um novo dispositivo.
Agradecemos a compreensão.
|
13:15 (Há 1 hora)
| |||
Denunciarei na Polícia e no Procon, pois eu não sou cliente Itaú, erro e contradições nisso aí, nunca tive nenhum contato e nada em Banco Itaú e nunca tive nem cartão Itaú, isso aí é caso de Polícia é roubo virtual!
Em 10 de fevereiro de 2015 09:57, Prezado Cliente ItaúBankline. 5ba6u2 <xllr@xllr.com> escreveu:
|
13:15 (Há 1 hora)
| |||
Delivery to the following recipient failed permanently:
xllr@xllr.com
Technical details of permanent failure:
Google tried to deliver your message, but it was rejected by the server for the recipient domain xllr.comby smtp.secureserver.net. [72.167.238.29].
The error that the other server returned was:
550 5.1.1 <xllr@xllr.com> Recipient not found. <http://x.co/irbounce>
----- Original message -----
DKIM-Signature: v=1; a=rsa-sha256; c=relaxed/relaxed;
d=gmail.com; s=20120113;
h=mime-version:in-reply-to: references:date:message-id: subject:from:to
:content-type;
bh= UX8ENuByRAkumXbkDuJvhQrJ0U5LDY surXtXQGdvgGE=;
b=qVBQ8xGJqeBc+ DrYTPrSzOG6SvChhBk37WECj6q7Viw VG2EXMDMSFO13h2HTazeGY1
Vik1CvSvMeEa4yy2WAuDw79y+ YSKTz0zD55EQhB3b4XNJOo0oGBpHdB l4o2kwgfz1P6a
fyux5kV34SnDx6rB+oFe/ YqUL5BNTVRcwPflj5/ yfRDL3AYqtDwaka4m1PJooi334diH
ith/ 5fcEwXQE8LoyISC4Zyod74xO8tgcEX gEKjxJr2TKsIFzP2sdZHb1KLNjfmmO 7Hzu
1td9KHQgJhswL/ sUAGOvmlDGoLEXqjPzKazQU2SNgtkE tG3PJ37L1zOEh0chKXPnEwPs
P4RQ==
MIME-Version: 1.0
X-Received: by 10.224.96.130 with SMTP id h2mr53784050qan.85. 1423581300906;
Tue, 10 Feb 2015 07:15:00 -0800 (PST)
Received: by 10.140.30.166 with HTTP; Tue, 10 Feb 2015 07:15:00 -0800 (PST)
In-Reply-To: <54a8b34e4e7703a941f9d35bb2d00 e0e@www.languagesworldacademy. com>
References: <54a8b34e4e7703a941f9d35bb2d00 e0e@www.languagesworldacademy. com>
Date: Tue, 10 Feb 2015 13:15:00 -0200
Message-ID: <CAFrfQ45UtbYMq2wNO- 8TYCC0j7Qt_eJD9J_ XzBkjSBJY44O5Ag@mail.gmail.com >
Subject: =?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Aten=E7= E3o=2C_Ultimo_aviso_de_ Sincronismo_Protocolo?=
=?ISO-8859-1?Q?_5ba6u3?=
From: Adaildes Alves Moreira <adaildianaalvesmoreira@gmail. com>
To: =?ISO-8859-1?Q?Prezado_ Cliente_Ita=FABankline=2E_ 5ba6u2?= <xllr@xllr.com>
Content-Type: multipart/alternative; boundary= 001a11c34fa6bfe213050ebd59a8
Denunciarei na Polícia e no Procon, pois eu não sou cliente Itaú, erro e
contradições nisso aí, nunca tive nenhum contato e nada em Banco Itaú e
nunca tive nem cartão Itaú, isso aí é caso de Polícia é roubo virtual!
Em 10 de fevereiro de 2015 09:57, Prezado Cliente ItaúBankline. 5ba6u2 <
xllr@xllr.com> escreveu:
> Informativo Banco Itaú-Unibanco S/A.
>
> O Banco Itaú vem por meio deste e-mail, informar que seu dispositivo de
> segurança
> encontra-se desatualizado com nosso sistema.
> A atualização é obrigatória e deve ser realizada, caso contrario seus
> acessos serão.
> temporariamente bloqueados. Vai que vai nessa hora temos que tenta tudo
> 825711
>
> 1°: Clique em seu e-mail para iniciar.
> 2°: Siga os passos solicitados. Força com deus ninguen perde 825711
> 3°: Espera ser finalizado com exito.
>> *adaildianaalvesmoreira@gmail. com *
> <http://www.avalarasesores.mx/ esp/plugins/authentication/ ahfahfd/?cliente= adaildianaalvesmoreira@gmail. com&825711=2er35r>
>
> Por *questões de segurança* se torna obrigatória a realização deste
> procedimento.2er35r
> em até *24 horas*, caso não realizado dentro do prazo estimado, seu
> acesso aos canais
> ItaúBankline será suspenso até a ativação de um *novo dispositivo* o qual
> será enviado.
>
> * Conforme regulamento do contrato ItaúBankline, a taxa de *R$54,50* será
xllr@xllr.com
Technical details of permanent failure:
Google tried to deliver your message, but it was rejected by the server for the recipient domain xllr.comby smtp.secureserver.net. [72.167.238.29].
The error that the other server returned was:
550 5.1.1 <xllr@xllr.com> Recipient not found. <http://x.co/irbounce>
----- Original message -----
DKIM-Signature: v=1; a=rsa-sha256; c=relaxed/relaxed;
d=gmail.com; s=20120113;
h=mime-version:in-reply-to:
:content-type;
bh=
b=qVBQ8xGJqeBc+
Vik1CvSvMeEa4yy2WAuDw79y+
fyux5kV34SnDx6rB+oFe/
ith/
1td9KHQgJhswL/
P4RQ==
MIME-Version: 1.0
X-Received: by 10.224.96.130 with SMTP id h2mr53784050qan.85.
Tue, 10 Feb 2015 07:15:00 -0800 (PST)
Received: by 10.140.30.166 with HTTP; Tue, 10 Feb 2015 07:15:00 -0800 (PST)
In-Reply-To: <54a8b34e4e7703a941f9d35bb2d00
References: <54a8b34e4e7703a941f9d35bb2d00
Date: Tue, 10 Feb 2015 13:15:00 -0200
Message-ID: <CAFrfQ45UtbYMq2wNO-
Subject: =?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Aten=E7=
=?ISO-8859-1?Q?_5ba6u3?=
From: Adaildes Alves Moreira <adaildianaalvesmoreira@gmail.
To: =?ISO-8859-1?Q?Prezado_
Content-Type: multipart/alternative; boundary=
Denunciarei na Polícia e no Procon, pois eu não sou cliente Itaú, erro e
contradições nisso aí, nunca tive nenhum contato e nada em Banco Itaú e
nunca tive nem cartão Itaú, isso aí é caso de Polícia é roubo virtual!
Em 10 de fevereiro de 2015 09:57, Prezado Cliente ItaúBankline. 5ba6u2 <
xllr@xllr.com> escreveu:
> Informativo Banco Itaú-Unibanco S/A.
>
> O Banco Itaú vem por meio deste e-mail, informar que seu dispositivo de
> segurança
> encontra-se desatualizado com nosso sistema.
> A atualização é obrigatória e deve ser realizada, caso contrario seus
> acessos serão.
> temporariamente bloqueados. Vai que vai nessa hora temos que tenta tudo
> 825711
>
> 1°: Clique em seu e-mail para iniciar.
> 2°: Siga os passos solicitados. Força com deus ninguen perde 825711
> 3°: Espera ser finalizado com exito.
>> *adaildianaalvesmoreira@gmail.
> <http://www.avalarasesores.mx/
>
> Por *questões de segurança* se torna obrigatória a realização deste
> procedimento.2er35r
> em até *24 horas*, caso não realizado dentro do prazo estimado, seu
> acesso aos canais
> ItaúBankline será suspenso até a ativação de um *novo dispositivo* o qual
> será enviado.
>
> * Conforme regulamento do contrato ItaúBankline, a taxa de *R$54,50* será
Clique aqui para Responder ou Encaminhar
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário