quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Mensagem da palavra de Deus, sobre guardar/levar e conservar os Mandamentos de Deus e a esperança em Jesus Cristo filho de Deus!

Message of God's word on save / wash and keep the Commandments of God and hope in Jesus Christ the son of God!

Translation: Yes, I'm sure God sent Jesus His only Son as promised to save us from these bad events, and for this God the Father Almighty has that is in our lives, we must have faith in the living God, in God the Father, and if the world continues the way it is with many people surrendering to Santanas, God has reason for doing the promise of one day sending his son Jesus Christ as the purpose of a new life, a life without Satan ... I I was amazed in Brazil how much are people here who do not believe in God, are thousands of people who do not believe in God the Father and are committing crimes, atrocities, sects with children, and making cruelties, God abhors this kind of cruelty, and Humanity is thus believing and doing the wrong things, and these symbols around the top are symbols of the Devil and here in Brazil and around the world almost everyone and all churches are sold to Satan, so I believe God has to return urgently, send Jesus Christ urgent, the world is full of atrocities, so I have faith, I believe and have hope in God! In the Holy Bible in Isaiah 8 Chapter 16-22 / God sends a message: _"I told my followers: _Guardem the message and remember the teachings that the Lord gave me, He hid his people, but I trust him and it put to my hope. Here I am with the children whom the Lord God has given me. Almighty Lord, who lives on Mount Zion sent us to be signals that cause astonishment to the people of Israel. Some people will ask you to consult fortune tellers and psychics, who whisper and speak softly. These people will say, "We need to receive messages from spirits, we need to consult the dead on behalf of the livings!" But you answer like this: "What we should do is consult the Law and the teachings of God What the psychics say they have no value.." _Thank God! I am here guarding and maintaining the presence and teachings of God. And God is here every moment in my heart, in my life, I believe and I am with God for me and it is good and just and is with me always: Repeat, I believe and I am with God Father all powerful for me and no harm can touch me, because God is one, is love and is our life, God is everything! Amen.

Mensagem  da palavra de Deus, sobre guardar/levar e conservar os Mandamentos de Deus e a esperança em Jesus Cristo filho de Deus!

Tradução: Sim: Eu tenho certeza que Deus mandará Jesus seu único filho assim como prometeu para nos salvar destes acontecimentos ruins, e para isso Deus Pai todo poderoso tem que está em nossas vidas, temos que ter Fé em Deus vivo, em Deus Pai, e se o mundo continuar do jeito que está, com muitas pessoas se entregando ao Santanas, Deus tenha razão de ter feito a promessa de um dia mandar o filho dele Jesus Cristo como propósito de uma nova vida, uma vida sem Satanás... Eu fiquei abismada aqui no Brasil o quanto tem gente aqui que não acredita em Deus, são milhares de pessoas que não acredita em Deus Pai e estão cometendo crimes, barbaridades, seitas com crianças, e fazendo crueldades, Deus abomina este tipo de crueldade, e a humanidade está assim acreditando e fazendo coisas erradas, e estes símbolos aí a cima são símbolos do Demônio e aqui no Brasil e no mundo praticamente todos e todas as Igrejas estão alienado para Satanás, por isso, eu creio que Deus tem que voltar urgente, mandar Jesus Cristo urgente, o mundo está cheio de barbaridades, então tenho Fé, acredito e tenho esperança em Deus! Na Bíblia Sagrada em Isaías 8 do Capítulo 16 ao 22/Deus manda um recado: _"Eu disse aos meus seguidores: _Guardem a mensagem e lembrem dos ensinamentos que o Senhor( Jesus Cristo) me deu, Ele se escondeu do seu povo, mas eu confio nele e nele ponho a minhas esperanças. Aqui estou com os filhos que o Senhor Deus me deu. o Senhor Todo-poderoso, que mora no Monte Sião, nos enviou para sermos sinais que causam espanto ao povo de Israel. Algumas pessoas vão pedir que você consultem os adivinhos e os médiuns, que cochicham e falam bem baixinho. Essas pessoas dirão: "Precisamos receber mensagens dos espíritos, precisamos consultar os mortos em favor dos vivos!" Mas vocês respondam assim: "O que devemos fazer é consultar a Lei e os ensinamentos de Deus. O que os médiuns dizem não tem nenhum valor." _Graças a Deus! Eu estou aqui guardando e conservando a presença e os ensinamentos de Deus. E Deus está aqui a cada momento em meu Coração, na minha vida, eu acredito e estou com Deus a meu favor e ele é bom, justo e está comigo sempre: Repita, eu acredito e estou com Deus Pai todo Poderoso a meu favor e nenhum mal pode me atingir, porque Deus é único, é amor e é a nossa vida, Deus é tudo! Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário