segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Mulher: Adaildes Alves Moreira. Feliz, próspera:Ada: (Bíblia) e "Ada (orquídea)", tenho apelido de: Chiquinha Alves Moreira, DA Mora, Ada Al, Ada, Da.

Description
Português: Sou Adaildes Alves Moreira, nasci no 
dia 01/01/1974, casada, tenho três filhos. Cada
 capa de meus livros são pinturas de Grafites
 em Arte feitas por Smero: Jefferson Alves Moreira,
 é importante saber que o Smero pinta manualmente 
os grafites só com uma latinha de Spray apropriado
 para o Grafite e as pinturas em óleo em tela ele pinta
 com pincel manualmente, 
como a pintura da Bandeira do Brasil no livro ele pintou 
com tinta manuseando um pincel e ficou linda a pintura 
da rua no livro: "Histórias sobre Francisco e Algumas 
Infâncias" . Hoje: Me considero Escritora Contemporânea:
 Poeta/Escritora/Autobiográfica, Cronista, Contista, Filosofa, 
Estudante, Compositora, Dona de Casa e Professora. Eu 
Adaildes Alves Moreira, graduada em Letras/Licenciatura
 pela Faculdade Fortium-GAMA-DF em 2013, pós-graduada
 no Curso de Gestão e Orientação Educacional; fiz duas pós
 em uma na área Educacional em 2014, pelo Instituto de
 Capacitação Profissional IDECAP-GAMA DF.
Date28 February 2016
SourceOwn work
AuthorAdaildes Alves Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário