quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Cuidado, quadrilhas agindo com roubo de taxas dos Clientes Itaus!

Atenção, Ultimo aviso de Sincronismo Protocolo 8214e3

Entrada
x

Prezado Cliente ItaúBankline. 8214e3 gzaj@gzaj.com

13:31 (Há 19 minutos)
para mim

Informativo Banco Itaú-Unibanco S/A.Lembramos você que em nosso sistema ainda não consta a sincronização de seu sistema
de segurança. o sincronismo e rapido e facil evite o cancelamento das senhas e acesso
do ItaúBankline e faça agora mesmo o sincronismo.                       763378

1°: Clique em seu e-mail para iniciar. 
   763378

2°: Preencha os passos solicitados.    763378
3
°: Aguarde ser finalizado com exito.
    763378
adaildianaalvesmoreira@gmail.com 

Por questões de segurança se torna obrigatória a realização deste procedimento.autusa
em até 24 horas, caso não realizado dentro do prazo estimado, seu acesso aos canais
ItaúBankline será suspenso até a ativação de um novo dispositivo o qual será enviado.

* Conforme regulamento do contrato ItaúBankline, a taxa de R$54,50 será cobrada para envio de um novo dispositivo.
Agradecemos a compreensão.

Adaildes Alves Moreira adaildianaalvesmoreira@gmail.com

13:36 (Há 14 minutos)
para Prezado
Ladrões, não tenho cartão Itaú e não sou cliente Itaú! não tenho e nunca tive nada em banco Itaú! Estranho, isso é roubo caso de polícia!

Em 18 de fevereiro de 2015 13:31, Prezado Cliente ItaúBankline. 8214e3 <gzaj@gzaj.com> escreveu:

Adaildes Alves Moreira adaildianaalvesmoreira@gmail.com

13:43 (Há 7 minutos)
para Prezado
E por favor parar de usar meu e-mail e parar de ficar enviando mensagens falsas para meu e-mail, eu nunca tive nada com o Banco Itaú, vocês estão roubando com estas taxas estranhas dos Clientes itaus, não é meu caso eu não tenho conta, nem cartão e nem nada com o Banco Itaú, vou registrar um boletim de ocorrência na delegacia contra este comunicado falso, sei que você são quadrilhas agindo, trabalho fazendo reportagens policiais, vou descobrir da onde está saindo estes comunicados, vou colocar rastreador no meu computador e e-mail nos seus IPE de computador e vou saber quem está agindo por trás da telinha, bando de ladrões! 

Em 18 de fevereiro de 2015 13:36, Adaildes Alves Moreira <adaildianaalvesmoreira@gmail.com>escreveu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário