domingo, 3 de janeiro de 2016

Mais Composições minhas, agora do Ano de 2016!

Autora: Adaildes Alves Moreira.
26- Mulher, Você é Inevitável!

 Categoria: Composição/Música.

Mulher, Mulher, Mulher, Mulher!
Você é inevitável, Mulher, Mulher!
Sem você nada construirá; Mulher...
Sem você, nada criará, Mulher...
Mulher criação de Deus!
Mulher é o simbolo dos céus, da coragem,
do amor e da alegria!
Vida de Mulher, é magia da vida, é de viver.


O que seja de você Mulher;
é o tudo, criação do nada, que lhe surgiu mulher!
Mulher Divina, querida da Terra, que veio formada
de uma costela, hoje querida mulher;
Tu és sabedoria, conhecimento...
Pensamento, que leva aos ventos!
Liberdade Mulher, é inevitável Mulher;
Você é inesperável Mulher, inevitável...
De ser Mulher!
Mulher é vida, dar a vida,
é viver, é o Amor!
Mulher é o tudo, que veio do nada, e surgiu Divinamente, Mulher!
A Mulher...Mulher, Mulher!
Autora: Adaildes Alves Moreira.


27-Olá Amor!

Composição/Música.


Oi minha vida, meu bem querer;
Amor, meu viver,
Viver a vida, é contigo,
só com você...

Os meus pensamentos, está
só para pensar em ti,
o dia, durante a noite até o
Sol raiar e entrar novamente
para a noite recomeçar; e meu
pensamento sim amor,
é de magia...(a,a,a).


Minha vida, eu penso, gosto
de pensar, gosto, penso sempre, quero
está perto de ti...;
para ser feliz, só se perto de ti...
Nada me fará mais feliz se não está com você
por perto de mim, está tão perto de mim, de mim,
meu amor, de mim, tão perto, você meu amor;


Meu bem querer, meu viver...
Olá amor; como você está,
você hoje, pensas em mim!
Porque eu vivo e me pego, pensando é só em
ri, é só para você e só dar você...

Autora: Adaildes Alves Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário