segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Livro publicado hoje com sucesso: Adaildes Alves Moreira _Ada Al.

O Pequeno Gildas!

Idade Média no ano de 1.224.


1
2
3
4
5
Esta página foi vista 34 vezes desde 19/10/2015
por
R$ 28,37
por
R$ 7,53

Sinopse

Livro para todas as faixas etárias, mas principalmente para o público Juvenil, fácil leitura, é uma historinha fictícia da vida real, os personagens envolvem-se num drama de vidas passadas e veio a tona para a vida real de Jady, quase cerca de 800 anos atrás, 791 anos, muito tempo? O passado de Jady foi marcado por um episódio triste que dizimou toda sua vida e na vida atual dela revelado por uma médium vidente, vem a história com todos os carmas das suas vidas passadas.
Um trecho do livro:
Aqui está ela:
Quando o turbilhão de imagens que me aspirou abrandou, vi uma pessoa atarefada em uma loja com boa aparência, com as portas abertas para a rua. Nesse momento tomei todas as precauções e fiz uma verificação completa para que não restassem dúvidas na minha mente Jady, essa pessoa bem estabelecida e bem-sucedida era você.
Após esse estudo sério, eu sei que minhas visões me transportaram para uma cidade da Idade Média, por volta do ano 1.224. Você tinha um relacionamento e tinha um menino pequeno de cachos marrons. Eu vi seus olhos brilhando com malícia e seu grande sorriso quando ele olhava você. Ele era bem mais alegre que a criança sentada na minha cadeira, mas era a mesma criança: o pequeno Gildas.
Categorias: Morte E LutoHorrorAventuraInfantilFicçãoFamília E Relacionamentos 
Palavras-chave: 791?, 800, anos, ficção., história, idade, média., médium, passada, passados, quase, tempo, vidas, vidente.
Título: O Pequeno Gildas!
Subtítulo: Idade Média no ano de 1.224.
Data de Publicação: 19/10/2015.

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 33

Edição: 1(2015)

Formato: A5 148x210

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Nenhum comentário:

Postar um comentário