quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Crônica: Impunidade!

Gente, muita gente quer que você se 
cale para ficar na impunidade, por isso não
 se cale, ao falar você pode ajudar salvar
 outras vidas, mas cuidado com várias faces, 
muitas estão aí disfarçados de barbaridades, 
preconceitos e impunidades! Ada Al.

_Onde ainda houver sofrimento, falta de condição, violência, barbaridades, crimes, falta de teto, falta de educação, falta de lazer,falta de trabalho digno, falta de amor, falta de verdades, falta da alimentação e outros. Existe a impunidade, a falta de investimentos, a falta de consciência, falta de vergonha na cara, falta de consideração com a sociedade e falta de Deus.
A impunidade é um problema sério, por isso devemos conversar, ajudar, falar, não deixar impune nada! Tudo que existe de impune jogue para fora, coloque a "boca no trombone" e fale, você pode libertar-se e libertar outras pessoas da impunidade que insiste em predominar, quebrem as mascaras e tabus dessa tamanha obscuridade. Quando você esconde os acontecimentos sérios você pode correr riscos, quando você fala você pode sair da impunidade e salvar outras pessoas da impunidade. Um dia a máscara cai, sedo ou tarde  a outra face é revelada. A sociedade vive um carma cheio e marcado por tamanhas crueldades e impunidades, mas quando existem pessoas  denunciando, colocando pontos de vistas, contando a vida, a rotina sofrida e denunciando tais impunidades, algo tem que acontecer; tenho certeza que a Lei existe, que Deus existe, que o que as pessoas tem passado por tamanhas barbaridades e pode estar ainda sem justiça, na impunidade, a lei e a justiça divina pode tardar, mas essa "maldita impunidade " tem que acabar, Deus e a Lei está aí para punir tenho Fé. A sociedade grita por justiça, por ajuda. Impunidade não pode existir em nenhum caso. Quando uma criança sofre abusos seja de qualquer tipo por exemplo, a família tem que denunciar e perante isso pode ajudar a salvar além da criança ela pode alertar os pais a ficarem atentos a vários fatores que existem. É sério isso, quando tudo fica escondido e na impunidade você permite acontecer mais impunidade, diante disso não deixe a impunidade tomar de conta da vida de todos, vamos lutar e conversar, seja por meio social, da internet, da família, das revistas, da TV, do Rádio, das escolas, por cartas... Vamos lá, denuncie qualquer ato de violência e de impunidade: Comunique-se!
 Autora: Ada Al.

Crônica da vida real: _Só o que faltava, quem deveria está armados até os dentes eram os policiais que ficam a mercê de muitos criminosos, e agora quem fica armados de dinheiro e ainda com armas são os políticos e a população! E a polícia quem vai equipar e armá-las com boas armas para segurança da população? Absurdo! Ada Al.

Nenhum comentário:

Postar um comentário