sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Dindins

Com o Sol também sentir a alegria.
Pude vender meus Dindins. Com a chuva 
estou feliz, economizo minha água, 
sinto um belo friozinho e rego menos 
minhas plantas, a chuva daqui
donde eu moro
é uma benção de Deus!
Sou moradora de Santa Maria DF,
tenho muita alegria de saber
quantos amigos eu tenho!
Percebi o quanto ainda
tem pessoas de corações bons
por aqui. Sinto o Sol e sinto a
Chuva regando o meu coração!
Autora: Adaildes Alves Moreira.

Dia 26 chegando e meu prêmio troféu de escritora Láurea também, tenho muita honra de pertencer a Academia de letras e Artes de São Paulo Araraquara ALB com a Cadeira 97.

De uma certeza eu tenho, não espero seu reconhecimento, tenho certeza do que sou, em minha consciência posso mim reconhecer! Autora: Adaildes Alves Moreira.
Enquanto existe a vida, existe a juventude! Autora: Adaildes Alves Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário