quinta-feira, 21 de abril de 2016

Política de Roney Nemer!

Lembro-me de sua primeira vez entrando para a Política Roney Nemer, veio para Santa Maria Norte DF pessoalmente casa a casa pedi o seu voto. Entregou seu folhetim para mim aqui em casa e fez uma pergunta para mim: "Você me conhece?", e respondi: Não. Depois você se apresentou; logo depois que eu mandei você entrar em minha casa, pois estava um dia completamente nevando poeira em Santa Maria Norte DF , você estava com a mão na cabeça desesperado de tanta poeira, e logo em seguida você ligou para seu pai e disse: "Pai! Meu Deus! Estou aqui no meio de um vento estranho e poeirento em Santa Maria Norte DF; Pai o que faço! Jesus!"; eu disse para você: essa é nossa vida diariamente, precisamos de mudanças, aqui falta tudo, então precisamos de tudo em nossa cidade! Você até hoje foi o Político que veio realmente ver de perto os acontecimentos de nos moradores casa a casa, foi o único que vi cara a cara na labuta e enfrentando o Sol e a poeira aqui em Santa Maria Norte DF! E na Câmara de Deputados disse o: Sim! Adaildes Alves Moreira.2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário