quinta-feira, 21 de abril de 2016

Brasília hoje completa 56 anos/ Parabéns minha Capital/ Entorno/ e Regiões.
Categoria: Poema.
Vejo Brasília!
Brasília minha Capital,
onde vejo flores e beija-flores!
Brasília minha linda cidade,
onde tem a Catedral!
Brasília com suas cidades e
regiões onde uma delas
eu moro.
Brasília onde meus olhos encantam
tão bela, tão Monumental!
Brasília de visitantes, de moradores,
de explendor fenomenal!
Brasília minha Flor, meu aconchego
de lugar, onde meu coração fez de ti
o habitar!
Brasília que amo, Brasília é meu lugar!
Brasília tem vida simples,
tem verde, tem cores, tem alma chique,
tem gente!
Brasília é um lugar de Vida, de cerrado,
de flores e de cores!
Autora: Adaildes Alves Moreira

Este Poema encontra-se publicado neste link: http://livrospaginasadaildes.blogspot.com.br/2015/10/escritora-adaildes-alves-moreira-meus.html
Foi Publicado no dia:segunda-feira, 5 de outubro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário