quarta-feira, 20 de abril de 2016

É para indignar! É para indignar! É para indignar! _Sabe qual a primeira preocupação quando alguém me ver? É se eu vou construir minha casa para cima, ou se eu estou ganhando muito dinheiro com os meus livros!!!!!! Que absurdo!Livros com ou sem dinheiro estou construindo é meu aprendizado e meu sonho de ser Poetiza e já sou, graças a Deus!!!!! Quando eu comprei meu lote junto ao meu marido custou nosso dinheiro nosso suor de muito trabalho, eu com 16 anos fazia camisas, roupas e muitas encomendas de costuras e juntei o dinheiro também das vendas dos bolos de Mandiocas que eu fazia por encomenda no trabalho de meu marido na época, coisa que ninguém sabe nem da família minha e nem dele, e partindo daí eu e ele juntamos nossos dinheiros e compramos o nosso Lote, fizemos nosso barraco e viemos morar e saímos do aluguel, que por sinal ainda é muito caro! E hoje temos nossa casa construída por nos dois e tudo que tem nela a maioria fui eu trabalhando que comprei; eu fazia rejunte nos prédios e nas cerâmicas que meu marido fazia, fiz muitas limpezas do trabalho dele das obras, com as vendas de picolés e sorvetes que eu fazia em casa, trabalhei de doméstica meio período e mantinha minhas contas em dias, e ainda tudo que eu precisava para meus caprichos, trabalhei em casa de minhas amigas fazendo limpeza e ganhei dinheiro e até o meu Sofá caro e bonito que tenho paguei com o dinheiro da limpeza que fiz, paguei a metade do dinheiro da compra do meu sofá onde você maldade muita das vezes senta sua bunda mucha para observar minha vida e continuar com sua língua de trapo afiada!!! e eu continuou trabalhando para mim em casa: fazendo meus livros e meus dindins; já fui Professora de Aulas de Reforço por 12 anos, trabalho com minhas vendas de camisetas ainda hoje,e com as vendas dos dindins que faço em casa pago a comida de meus bichinhos de estimações; então como eu disse todo ano eu junto o meu dinheiro e compro as tintas da reforma de minha casa com o dinheiro de meu trabalho e eu ainda é que pinto minha casa a maioria das vezes com dinheiro do meu trabalho, e eu nunca recebi nenhum dinheiro de nenhum outro homem para fazer nada em minha casa, e nunca tive nenhum outro homem em minha vida, tenho meus filhos só com meu marido é o único pai biológico de todos os meus três filhos, minha família sempre teve pouco mas o pouco que temos é ajudado por Deus, sempre tivemos dignidade, somos justos, não me envergonho de trabalhar, eu saia cedo muitas vezes para trabalhar na casa de algumas de minhas amigas e ganhava meu dinheiro honesto, seja de limpeza, de digitar, de ter feito a bainha em alguns panos, mas era um trabalho digno e eu nunca me envergonhei de nenhum de meus trabalhos do passado e nem atual, sou honesta e justa, gosto do que seja direito, e minha casa é construída com ajuda de Deus; Claro que temos alguns amigos e parentes que sempre nos ajudam com pequenas coisas que se tornam grandiosas, esses amigos e parentes são mandados por Deus; agora aquelas pessoas que conversam contigo só para saber quando você vai construir, quanto ganha? isso é um absurdo; deveria está preocupados com as pessoas que moram na rua sem ter o alimento, sem ter o cobertor e ajudá-las, agora dar combate na vida alheia é o que mais tem; e teve gente cara de pau e sem vergonha que na cara dura dizia que eu recebia ajuda de muitas pessoas para ter construindo minha casa e conseguido sobreviver até hoje, pôs digo uma coisa é mentira, muitos cuspiam para mim achando que era melhor que todo mundo, até hoje não entendi qual o motivo de andarem cuspindo para mim, não devo nada para ninguém e nunca desrespeitei ninguém, mas um dia o cuspe vai cair na cara de cada um que cuspiu para mim sem motivo; Deus é mais!!! Aqui na minha casa tudo foi pago com meu dinheiro de meu trabalho pouco mais é justo e honesto e com o trabalho de meu marido, e de meu filho que por sinal trabalhava fichado até ontem, e está no seguro desemprego agora, e pagamos tudo que compramos e quando eu devo eu pago, eu até hoje nunca comprei nada para eu não pagar, sou correta com tudo que eu faço! Por que não se preocupavam vocês quando eu pagava o aluguel? E que por sinal eu e meu marido a gente pagava certinho! E porque a preocupação, se eu moro dentro de minha casa e não na sua!!!!??? Essas pessoas que estão preocupados com minha vida atualmente e do passado, com minha casa, com tudo que vou fazer ou não; só digo uma coisa; vão plantar coquinhos e ver se eu estou na esquina turma de desocupados (as) sem vergonhas!!!kakakk. Só Deus na causa e só digo uma coisa Deus é justo! Me lembro de alguém me criticando porque eu não tinha quase nada em casa em relação aos meus móveis e ainda mais quando eu fiquei sem minha geladeira por um tempo, e dizia era assim: "é sua casa é grande e sem geladeira é bem maior!"; É você deve dormir o dia todo pois não tem nada para fazer!", O que está fazendo está dormindo?", é tanta fala esquisita que só Jesus na causa!!!! E só falavam isso para pura maldade, claro que era, e não era ninguém se fazendo de besta inocente não, era por querer me atingir mesmo!!! Hoje eu tenho tudo que quero e vou consegui mais trabalhando, o que ganho é pouco, mas tudo é ajudado por Deus, e vou consegui porque eu luto com honestidade. Agora prestem atenção essa oração que faço é para vocês aí olhos gordos, invejosos e desocupados: _Que Deus tarda mais não falha, Deus é quem me protege; Agora tu infeliz, sua fala e suas ironias, é que no inferno está cheio, tem um montão que vai e que estão lá, então vai de reto Satanás que lá é seu lugar de onde você nunca deveria ter saído! Deus foi quem abriu todas as portas para mim e é com Deus que sigo e me ergo a cada dia!Adaildes Alves Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário