quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Bom Dia!

Bom dia!
Que Deus me proteja de todo mau 
que me circunda, Que Deus retire todos olhos gordos e maus olhados de minha vida!
Que Deus esteja presente em todos os meus passos do dia de hoje!
Que meu corpo esteja protegido com as bençãos de Deus!
Que Deus seja meu Protetor a cada segundo que eu respiro!
Peço a Deus que proteja minha Família e todas as pessoas do mundo!
Que Deus proteja os animais e toda a Natureza!
Que Deus nos dê a alegria de vida!
Que Deus nos livre de todas as guerras e derrotas!
Que Deus ande em nossos caminhos e não deixe que nos percam diante de seus olhos! Que Deus esteja presente em tudo que façamos em nossas vidas, sem esquecer nem um segundo de nossos momentos!
Autora: Adaildes Alves Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário