terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Zainab ou Zeinab Abdul Rahman a Viúva Scammrs Virtuais Golpista Milionária!







2
0

Rate This
Neste momento estou fazendo o jogo de um idiota e até dei numero de uma conta bancaria e nome pra ele kkkkkkkk ai ele já me disse assim se tiver alguma despesa ai vc pode arcar com essas taxas ?? Esse é o golpe pedir dinheiro das taxas colegas !! Deveria sim existir uma delegacia contra esses crimes sim !!Mas infelizmente não interessa pra eles!! Trabalhar ,pois isso da muito trabalho!! Então é melhor deixar os golpistas agirem livremente pela internet !!





  • 0
    0

    Rate This
    Recebi neste exato momento email do Sr Lugo Beroz, após troca de emails via Linkedin. Senti que havia algo errado e juntamente a um colega de TI fui atras do nome do falecido que, é claro, não existe. Como poderíamos delatá-los? Policia?

  • Zainab ou Zeinab Abdul Rahman se diz viúva milionária e que está morando no 

  • campo de refugiados no Egito e já atacou e ataca pedindo ajuda de resgatar a 

  • herança que nunca sai é só taxas sobre taxas e herança nada !
  • Não caia no Golpe da Viúva !
  • Zainab ou Zeinab Abdul Rahman a Viúva Scammrs Virtuais Golpista Milionária!

  • SCAMMERS $$$$ GOLPES VIRTUAIS!! NÃO SEJA VITIMA ...

    meg-golpistasvirtuais.blogspot.com/.../mensagens-de-emails-scammers-di...

    20 de mai de 2014 - Zainab Abdul, da Síria , e meu falecido marido estava trabalhando na empresa de petróleo sírio engenheiro , e eu estava trabalhando no  ...
    Você visitou esta página em 15/01/15.
  • Scammers Virtuais, mais Golpes da Internet , Zeinab a ...

    https://plus.google.com/.../posts/2P1shKHChTA

    Adaildes Alves Moreira - Compartilhada de modo privado
    13 horas atrás - Scammers Virtuais, mais Golpes da Internet , Zeinab a Golpista Ataca ! livrospaginasadaildes.blogspot.com
  • Mais Golpes na Net, Scammers Virtuais - Livros Páginas de ...

    livrospaginasadaildes.blogspot.com/.../mais-golpes-na-net-scanners-virtu...

    4 dias atrás - Mais Golpes na Net, Scammers Virtuais ! .... Antes Zeinab e agora Maria Brown? .... A suposta Golpista Milionária e Viúva Zeinab Abdul.
  • GOLPISTAS VIRTUAIS (SCAMMERS) MAFIA NIGERIANA ...

    forascammer.blogspot.com/2014/05/scammers-golpe-virtual.html

    23 de mai de 2014 - scammers-golpe virtual. From: nic_calvert2012@live. ... De:zainab Abdulrahman <zenebabdulali@hotmail.com> Data: 21 de março de 2014  ...
  • Mai 23 - golpistas virtuais (scammers) mafia nigeriana de ...

    forascammer.blogspot.com/2014_05_23_archive.html

    23 de mai de 2014 - scammers-golpe virtual. From: nic_calvert2012@live. ... De:zainab Abdulrahman <zenebabdulali@hotmail.com> Data: 21 de março de 2014  ...
  • bernarddelon-Vivian Richard | Fora Scammers

    www.forascammers.com.br/?p=12528

    5 de jan de 2015 - ... REAIS · GOLPISTA VIRTUAL –... video · DOCUMENTOSSCAMMERS · GOPES LOTERIAS · Golpes Virtuais .... que ela teria uma herança de milhões para resgatar em Togo Africa e o nome dela é Zeinab, e o nome da  ...
  • A suposta Golpista Milionária e Viúva Zeinab Abdul ...

    livrostrechos.blogspot.com/.../a-suposta-golpista-milionaria-e-viuva.html

    4 dias atrás - Foto da Suposta e suspeita Golpista: Zeinab Abdul Rahman enviado por e-mail ... Vejam várias vítimas desses Golpistas virtuais Scammers !
  • fora scammers | Facebook

    https://pt-br.facebook.com/pages/fora-scammers/136607809755517

    scammer MÁFIA NIGERIANA DE GOLPISTAS VIRTUAIS. Brasil hoje pouco se conhece sobre assunto tornando vitimas preferenciais da mafia ,a falta de.
  • News - Stop-scammers

    www.stop-scammers.com/news/news_item.asp?...

    Traduzir esta página
    31 de mai de 2013 - Last two weeks (May, 17, 2013 - May, 31, 2013) 48 newscammers, ..... Dorice D., Juliet Boakye Yiadom, Zainab Ridwan, Lora, Kelly Walter,..... For It, Virtual Friend, Wayn, Woo Me, Yahoo Messenger, Yahoo Personals, Zoosk
  • zainaboo1 - i am zainab loking for partner - Shia - Female ...

    uk.singlemuslim.com/zainaboo1

    Traduzir esta página
    zainaboo1 - I am zainab with a caring attitude, understanding and of a good behaviour..i love people that loves me alone...this doesnt mean i dont
  • 2.      
    0

    0

    i

    Rate This
    3.     EXEMPLO DE UM E-MAIL DE PICARETAS E GOLPISTAS
    Querida um,
    4.     Eu fui realmente tocado pela sua mensagem, Desde quando eu mandei a minha história de vida a sua resposta me dizer que você não pode me trair quando o banco transferir o dinheiro para sua conta bancária, eu estive pensando que sua reação será após essa transação para a frente, porque nós nunca atender ou conhecemos face a face, mas, apesar de que você me respondeu com confiança. Quero ir direto ao ponto, estou enviando-o através do escritório do oficial encarregado do campo de refugiados, tenho confie nele, expliquei um pouco sobre a minha situação para ele, mas nunca lhe disse nada a respeito deste dinheiro para a segurança razão, ele me deu o acesso ao seu computador quando ele é menos movimentada só para me ajudar, porque eu lhe disse que quero sair daqui o mais rápido possível. Minha querida um tudo que eu preciso é o seu auxílio para me ajudar a transferir o dinheiro em seu país e estou muito feliz por sua garantia de ser sincero para mim, porque eu coloco toda a minha esperança em você com acreditava que você não vai me deixar para baixo após a transferência, porque eu levo você como minha mãe e minha irmã agora.
    5.     Eu desejo que eu posso falar com você no telefone para que eu vou explicar para você mais sobre essa transação, mas não temos qualquer acesso ao telefone por causa da guerra tudo o que temos aqui é única mensagem internet e rádio usam principalmente para os militares homens
    6.     Querida um a coisa mais importante que eu gostaria que você faz para mim é manter este assunto em segredo apenas para si mesmo. Eu gostaria que você me prometa que não vai discutir o assunto com qualquer um só eu e você e Deus que sabe sobre este assunto. Porque as pessoas são muito ruins podem tentar Double Cross-nos se você deixar ninguém saber sobre isso foi por isso que eu preciso que este seja um segredo para você, só até essas transações é concluída.
    7.     Eu escolhi você, porque meu Deus me disse que você é uma mulher muito boa e sincera e você nunca vai me trair quando o banco transferiu o dinheiro para você em sua conta, eu também foi avisado para ter cuidado com o tipo de pessoa eu ligar através da Internet, pois a maioria das pessoas não são confiáveis as pessoas e pode destruir o meu futuro se eu não orar a Deus para me guiar para selecionar pessoa real, mas surpreendentemente a sua resposta mail chegou e você soa como se você estivesse lendo minha mente no momento.
    8.     Eu tenho ido através de seu conteúdo mail e descobri que você vale a pena conhecer mais, eu estava realmente tocado pelo seu e-mail e estou garantindo que você nunca vai se arrepender de me encontrar e me ajudando. Eu permanecerei fiel a você e permitir que você me direcionar sobre o que fazer com este fundo quando eu vir para o seu país por causa de sua experiência e amplo conhecimento, enquanto eu continuar a minha educação lá em primeiro lugar.
    9.     Também pedi mais e mais a noite passada acerca de vós como um amigo e tê-lo como meu parceiro de negócios, eo espírito dentro de mim me manter garantindo e incentivando-me a colocar toda minha confiança em você como um homem de Deus, que fará de tudo para ajudar me, é por isso que eu decidi ter certeza de que eu te dou detalhes da holding bancária e cerca de depósito do meu falecido marido desde que meu marido usou o meu nome como o seu parente mais próximo, eu também tenho informou o banco que você vai entrar em contato com eles no meu nome assim que aceitou e disse até que ouvi-lo.
    10.  Portanto, use essa informação que eu senti você pode precisar entrar em contato com eles por telefone ou e-mail para descobrir seus procedimentos que devem satisfazer para que você receber este fundo oficialmente e legalmente em seu país sem problemas, o nome do banco que mantém, seus contatos e informações sobre o depósito do meu falecido marido, está demonstrada a seguir: Por favor, tente entrar em contato com eles com seu endereço de e-mail e telefone.
    11.  Informações para o Bank Head Office em contato com:
    12.  BANCO FINANCEIRO DO TOGO
    CERCO SOCIAL p.b. 2810 – Lomé TOGO
    Tel. (228) 97 41 68 98
    Fax. (228) 97 41 68 98
    Email: 
    info-bank@financier.com
    Atendimento ao cliente: 
    financial-orabanque@live.com
    CÓDIGO SWIFT: FIBTTGTG
    13.  Pessoa de contato:
    14.  Sr. Patrick Mestrallet (CEO)
    Tel: +228 97 41 68 98
    Fax: (228) 97416898
    15.  Informações sobre o meu falecido marido e depósito da Ref. número são as seguintes:
    16.  Nome do depositante: Sr. Abdul Rahman
    Nacionalidade: República Árabe Síria
    Beneficiário: Mrs. Zeinab Abdul Rahman.
    Valor depositado: US $ 5,3 milhões
    Finalidade do Depósito: Manter a segurança
    País de Depósito: Togo.
    17.  Por favor, certifique-se que você não perca nenhuma das informações acima, para que eles banco não vai ficar no chão para negar seu acesso ao depósito, por favor, apresse-se, eu estou ansioso para se juntar a você, estou doente e cansado de más condições de vida aqui no campo de refugiados com os meus filhos. Eu não estou autorizado a circular livremente por aqui, porque eu não tiver obtido a autorização de residência. Estou confiando em você com base em sua promessa genuína que você não vai me que você me tomado como parte de você ou a irmã trair. Por favor, não envolver uma terceira pessoa sobre este assunto, por enquanto, até que garantir o dinheiro por causa do nome do meu falecido marido, portanto, a nossa questão deve ser mantida em segredo e não deve ser conhecido por qualquer pessoa novamente para além de você e Deus.
    18.  Guarde este segredo transação muito por agora, tenho certeza que você está trabalhando sozinho comigo, porque Deus está conosco e um com Deus está com maioria. por favor Mantenha-me informado que você entre em contato com o banco em meu nome e por favor não discuta ou esticar matéria com eles para evitar a criação de uma sobrancelha olhos em meu nome de família por qualquer um dos funcionários ciumento ou autoridade governamental, estarei esperando para ouvir seu responder até amanhã no respondem você recebeu do banco, mais para lembrar que minha condição não está bem e certifique-se de entrar em contato com o banco agora
    19.  Amor e cuidado!
    20.  Sra Zeinab Abdul Rahman
    i

    Rate This
    eu recebi acho que to rico

    Em 4 de novembro de 2014 20:30, Adaildes Alves Moreira <adaildianaalvesmoreira@gmail.com>escreveu:
    Descrição: https://plus.google.com/u/0/_/focus/photos/public/AIbEiAIAAABDCP7m76Xn1rvhGSILdmNhcmRfcGhvdG8qKGFkNDExNDdlZWY1ZGM0ZmQ0MmM4NzRmMDliZDUxZDJhYjU4MmZjMzYwAY2k1OSwcuTjf4h5eaCtlEDe5w5j?sz=24
    Adaildes Alves Moreira <adaildianaalvesmoreira@gmail.com>
    06/11/14
    Descrição: https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
    Descrição: https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
    Descrição: https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
    para Zeinab
    Descrição: https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
    Cada dia eu vejo esses rumores sobre sua pessoa Zeinab Abdul Rahman nos meios informativos e nas redes sociais, está muito estranho isso: Veja você mesmo:


  • ---------------
     Mensagem encaminhada ----------
    De: zainab Abdulrahman <zenebabdulali@hotmail.com>
    Data: 21 de março de 2014 07:15
    Assunto: Olá querida
    -------------
  • Mais conversas minhas e os envolvidos da Zeinab , o que se diz secretário do ministro das finanças de TOGO.



  • Minister of Finance. Lome-Togo
    Minister/Accounting section,
    Mr. Adji Oteth Ayassor
    Address: 68 Avenue De La Liberation Lome - Togo
    Tél: +228 97917509
    Email: financeministrytogo@hotmail.com
    Email:ministerfinancetogo@yahoo.com

    Attention: Mr.Juarez Moreira Alves
    Country: Brazil



    Attention Mr. Juarez Alves Moreira


    This is to let you know that I have finally discussed with my friend and he agree to help me apply for a loan of $1500 dollars because that is the limit that the bank can grant to him as a civil servant , he also borrowed another $1000 dollars from his wife making the total amount $2,500 dollars , so right now all we need is only $1000 dollars to complete the money so that I can be able to get the money clearance certificate from the Drug law enforcement agency for the release of late Mr. Abdul Rahman money to your provided bank account in your country Brazil without any delay

    Sir I want you to raise the remaining $1000 dollars from your country so that we can solve this problem and get the (ANTI–TERRORIST AND DRUG LAW CLEARANCE CERTIFICATES) from the Drug law enforcement agency head office in Togo for the final release of the money to your provided bank account in your country  because we have less than 4 working days to provide the needed certificate or this money will be confiscated and send to the government account 

    I will advise you to try and see if you will raise the remaining $1000 dollars to complete the money because delay is dangerous and i don't have any place to get money to complete the charges

    Adaildes Alves Moreira adaildianaalvesmoreira@gmail.com

    07:09 (Há 4 horas)
    para FINANCE
    Eu também não tenho como mais recorrer a ninguém estou devendo  o dinheiro que tomei emprestado para pagar as taxas anteriores, e não tem ninguém aqui mais que queira por dinheiro nessa herança pois meus amigos disse que não acreditam que seja verdadeira, então estou devendo eles e nunca pude pagar eles de volta o que tomei emprestado... E eu já disse a Zeinab que não poderei ajudar ela mais não com nada, pois ela me fez entrar em dívidas e agora não tenho como pagar, e agora eu recomendo o senhor não se afundar em dívidas por conta dessa herança que parece não ter fim é só taxas e se o senhor pagar todas as taxas não sou eu quem deva pagar o senhor não não quero mais me comprometer em dívidas mais não pois eu já disse ao senhor que Zeinab disse que só paga o senhor os 5% se realmente essa herança vir para ela mesmo, então fique ciente disse que eu não tenho nenhum compromisso de pagar nada mais ao senhor eu já disse a ela que não quero mais essa herança pois só tem me trazido azar e dívidas, por isso eu recomendo o senhor pensar no que está fazendo se afundando em dívidas e se for mentira da Zeinab, e se essa herança não existe? Eu perguntei o verdadeiro  Adji Oteth Ayassor  a respeito desses documentos e a respeito da herança e os documentos que ele assinou ele mandou me dizendo que se eu estiver disposta a fazer o jogo dos indivíduos era para mim fazer tudo que ele me mandasse fazer, ele me aconselhou a não dar mais dinheiro a ninguém que ele vai analisar as assinaturas dos documentos e ver os documentos se são autênticos e  ele disse que me  responde hoje, ontem conversei bastante com Adji Oteth Ayassor s e ele parece não saber nada dessa herança e estou aguardando ele hoje me responder com um parecer verdadeiro  das análises quanto autenticidades documentais dessa tal herança, Sr Adji Oteth Ayassor a o verdadeiro é nosso amigo aqui do Brasil ele é amigo de nossa Presidenta do Brasil por isso tive a ideia de falar com ele e mostrar os documentos a ele para ele ver e ele pelo jeito não estava ciente dessa tal herança não, por isso acho que Zeinab enganou a mim me pedindo ajuda pelo meu e-mail  e a nós todos com essa herança acho que ela só queria tirar dinheiro de nós e tirou muito dinheiro de mim eu dei dinheiro para ela 17 mil reais que ela me deve e a nos recados e-mails dos Scammers a Polícia Federal fala que podemos denunciar e  recuperar o dinheiro e e investiga todos os envolvidos no Togo África e Egito ... E eles são capazes de ir até a ela no Egito, já entreguei todos os documentos para Sr Adji Oteth Ayassor  o analizar e ver porque estão assinados por ele, e entreguei todos documentos para um amigo de segurança,  e ela a  Zeinab sumiu nunca mais deu notícias e ela deva está é foragida  foragida e já dando golpes em outros com nomes diferentes de perfis falsos que ela mesma cria, acho que ela se passa por todos e forja todos os perfis dela junto a alguns comparsas dela, por isso acho que o senhor deva saber que eu sou   Escritora e eu estava fazendo o meu trabalho junto a Internet  de Rede Social  para descobrir a verdade sobre essa herança como diz na internet que se trata de uma mulher Golpista Milionária o Golpe da viúva e que são Scammrs Virtuais, descobrir que no e-mail da  Polícia Federal e na Internet existem muitas denúncias contra Zeinab dando o golpe em várias pessoas , então por isso eu entreguei todas as minhas falas e o meu email   para o Público saber e também denunciar e não cair mais nesse golpe de herança falsa de Zeinab e outros a Polícia investiga e pode chegar em qualquer lugar   para Capturar os Scammers que são vários não é só Zeinab, por isso tenho certeza que você deve está sendo vítima dela Zeinab como eu fui, você não precisa investir nenhum dinheiro nisso nessa herança é Golpe da Zeinab ela está sendo procurada pela Polícia Federal e Internacional por golpes e o povo sendo alertado para não ser mais enganado e o senhor  assim como eu somos vítimas dela, eu ainda fui a maior prejudicada eu dei muito dinheiro a ela para pagar as taxas porque eu fui a fundo como Escritora porque queria saber a verdade e ter mais flas para por na Internet e alertar mais gente... Por isso tenho alertado o senhor a não fazer isso , que é tudo golpe dela, Zeinab é tida aqui no Brasil como Golpista e que vem atuando a muitos anos com a arrecadação dessa herança que nnunca sai é só taxas que ela mesmo determina, até esse órgão chamado de Ecowas monitoring  é considerado Scammers  criminosos virtuais, a Polícia me mostrou é tudo forjamento , o verdadeiro orgão não sabe dessa operação só quem responde é o Scammers que faz parte da quadrilha e não são autoridades competentes não são pessoas atuando no lugar das pessoas honestas, e alguns como eu e você que  é o secretário do Ministro  ela Zeinab nos fez acreditar nisso, eu desde o início fiz o jogo dela Zeinab porque estou trabalhando com a reportagem Policial e descobrir a verdade sobre os Golpes da Zeinab por muita gente que foram lesados muita gente já entregaram as falas e provas que ela enviou a muitas pessoas a mesma coisa que está enviando para nós! 
    Por isso te recomendo a sair fora disso se você é realmente o Secretário do Sr Adji Oteth Ayassor   pois até ele o ministro me  pareceu com as palavras dele em outro email dele o verdadeiro diz  não ter conhecimento do que está acontecendo, e ele disse que não podemos mandar mais nada nenhum dinheiro  aos indivíduos e que nós devems ver quem está por trás disso tudo, Zeinab já se encontra foragida  no campo de refugiados e assim como você mesmo diz que ela está em uma clínica com problemas cardíacos, cada dia ela inventa, porque ela manda recado para você e para mim não? parece que você ele são as mesmas pessoas,você sabe muito sobre ela e ela Zeinab não me responde mais e ela deve ter percebido que eu sou da Escritora da mídia e estou escrevendo sobre  os  crimes virtuais da Net , por isso ela parou de mandar os recados e ficou só o senhor me mandando recados insistindo para eu lhe enviar dinheiro acho que você também é Zeinab , Zeinab deva ser o nome da Organização que vocês criaram e tem como atuantes uns 5 a 6 comparsas, é uma quadrilha de golpes e usando o nome de autoridades competentes!!!!!!!!!
    Sr por favor sai fora dessa enquanto é tempo, não gaste nada , não envolva-se mais nisso, ok? te aconselho a não pedir mais nenhum dinheiro em nome de Zeinab para mim não tenho !
    Sr Juarez

    2015-01-20 5:09 GMT-02:00 FINANCE MINISTRY TOGO <financeministrytogo@hotmail.com>:

  • FINANCE MINISTRY TOGO

    08:00 (Há 3 horas)
    para mim
     
    Traduzir mensagem
    Desativar para: inglês

    Minister of Finance. Lome-Togo
    Minister/Accounting section,
    Mr. Adji Oteth Ayassor
    Address: 68 Avenue De La Liberation Lome - Togo
    Tél: +228 97917509
    Email: financeministrytogo@hotmail.com
    Email:ministerfinancetogo@yahoo.com

    Attention: Mr.Juarez Moreira Alves
    Country: Brazil


    Attention Mr. Juarez Alves Moreira
    I can’t believe what you are saying because Mrs. Zeinab, is in the refugee camp clinic and think someone is working against Mrs. Zeinab in Brazil because I have gone to the Ecowas head office by myself and discuss with the chief officer and also found out that the money is real and has been withheld because of the needed money clearance certificate before I decided to help her

    Right now I want to tell you that Mrs. Zeinab is seriously ill and has been admitted in the refugee camp for heart attack since two days now because of this problem and that was why I decided to help her and see that this money is being release from the authority and transferred to you in your country Brazil

    The last discussion that I had with Mrs. Zeinab , he told me that she is afraid because some criminals in Brazil are treating to kill here as soon as she arrive in Brazil because she refuse to accept their condition sharing the percentage of the money , she mention one Mr. Machado, and his gang who requested to have about 80%  of total money while she will go on 20% and she refuse

    Then after that they starting posting her name on internet with all sort of offensive and criminal cyber crimes activities but she is innocent , she also told me that those Brazilian criminal has promise to spoil her name and also post her name in scammers list  so that no one will help her and her children

    Sir I want you to know that I have already find out the truth before trying to help her so feel free and forget what you are hearing from people because they are from the Brazilian criminals who try to take all the money that belongs to Mrs. Zeinab and her children

    I have meet with all the authority and found out the truth before involving myself and my friend to help her and her children, I was the one who sign the transfer slip of the money from the bank so I am very sure that this money has been stopped by the authority and seek for the clearance certificate

    Sir I want you to forget about what they are saying and send the remaining $1000 dollars to me so that I will complete it with this $2500 dollars that I have borrowed from my friend and get this needed certificate for the release of the money to your provided bank account in Brazil

    I am given you a 100% assurance that this money is real and I have given you my international passport identity card to prove to you that this money is real and if you send the $1000 dollars to me and you did not receive the money in your account within 48 hours, then you can arrest me with my international passport identity card because I am sure with what I am telling you


    Yours Faithfully by Secretary,


    Mr. Kamara Christian Patrick
    Secretary General.
    Finance/Accounting section,
    Ministry of Finance. Lome Togo
    Address: 68 Avenua De La Liberation Lome - Togo
    Email: financeministrytogo@hotmail.com
    Email:ministerfinancetogo@yahoo.com

    Adaildes Alves Moreira adaildianaalvesmoreira@gmail.com

    10:44 (Há 1 hora)
    para FINANCE
    Sr como eu já te disse eu não tenho mais dinheiro para enviar , mesmo se o senhor garante que essa herança seja real, como eu te disse eu já estou devendo muito...
    E eu como já te disse está muito estranho Zeinab não me disse que estava internada ela disse antes que estava tomando injeções para o coração... E será por isso que  ela não escreve mais mensagens?

    Se o senhor tem certeza que essa herança é verdade e conseguir pegar a certidão negativa então eu falarei para ela lhe dar os 5% mais o dinheiro que o senhor investir, só que eu da minha parte não poderei pagar nada ao senhor já disse que eu não quero mais me envolver com essa herança pois só tem me trazido prejuízos , brigas , e dívidas, e não quero me afundar mais ainda em dívidas, por isso quanto o Sr querer que eu lhe enviar qualquer quantia não vai ser possível,  e fique ciente se o senhor conseguir pagar a certidão e vim mais taxas e herança nada eu não quero me envolver em dívidas mais não e eu não garanto eu pagar nada, porque o sr já sabe que eu não posso pagar nada ao sr e nem quero mais me envolver em pegar mais dinheiro emprestado, pois aqui já estou devendo muito por conta dessa herança..
    E não aconselho o senhor se afundar em dívidas por aí não, ninguém sabe se essa herança seja verdadeira, eu mesmo não posso te afirmar isso, mas as análises das pessoas que pedir ajuda elas disseram que é tudo falso  e disseram que não procede essa herança !
    Se o senhor afirma que é verdadeira então o senhor convença  lá no CEDEAO com o dinheiro que você já tem e fala que paga a outra parte se a herança sair mesmo ! É uma ideia, pode ser que eles divide em parcelas , pois não existe uma taxa assim tão alta que a pessoa seja obrigado a pagar tudo de uma vez! Então você tem certeza que sua amiga Zeinab está falando a verdade e que essa herança existe , negocia com eles, eu de minha parte já fiz tudo, eu tudo que ela me pediu eu fiz antes e até agra não vir resultados é só mais taxas e promessas e herança dela nada e ela continua dizendo que é verdade! Isso não sei mais em acreditar, acredito só em Deus, estou cada dia mais confuso!
    Por isso peço que tenha juízo e veja se isso procede mesmo...
    Sr Juarez


    2015-01-20 8:00 GMT-02:00 FINANCE MINISTRY TOGO <financeministrytogo@hotmail.com>:
  • O retorno hoje de Zeinab, Zeinab mostrou a cara e novas falas comigo !
  • Olá Sra Adaildes

    Entrada
    x

    Zeinab Abdul Rahman

    13:30 (Há 1 hora)
    para mim
    Olá Sra Adaildes

    Eu sinto muito por minha respondem tarde é devido ao fato de que eu estou apenas voltando da clínicacampo de refugiados de agora, porque meu tratamento médico e injeção terminou hoje e agora estoubem

    Minha querida um, por favor, eu quero que você me diga a situação atual das coisas agora se o nossorepresentante o Sr. Kamara, tem obtido o certificado de autorização dinheiro da agência de aplicação daLei de Drogas para a liberação de dinheiro do meu falecido marido para você em sua conta bancáriapara que eu possa acompanhá-lo para começar uma nova vida com os meus filhos e do investimento empresarial futuro

    Favor entrar gentilmente de volta para mim agora e me diga a situação das coisas para que eu possa ter descanso da mente

    Estou esperando para ler de você em breve

    seu amigo

    Sra Zeinab

    Adaildes Alves Moreira adaildianaalvesmoreira@gmail.com

    13:44 (Há 1 hora)
    para Zeinab
    O Sr kamara disse que está tentando fazer o possível para obter a certidão negativa no cedeão e ele disse que ele vai tentar resolver tudo por lá no TOGO, pois eu disse para ele que nem eu e nem você temos nenhum dinheiro mais para pagar as taxas , e eu disse a ele se ele mesmo assinou a herança os documentos e foi lá certificar que tudo é genuíno então eu dei a ideia para ele ir lá  no local onde tira a certidão e fala que precisa da liberação do dinheiro e oferece a quantia que ele diz já ter e negocia pagar em parcelas o restante do dinheiro que falta e ele paga tudo depois que você pagar ele e os 5% do valor de sua herança, eu disse a ele que só tem como nós e você pagar alguma coisa agora só contando com a herança e ele só me disse que ele garante que tudo é real e ele disse que vai fazer o possível para  ter a certidão negativa e eu não sei se ele vai conseguir não ele disse que está cada dia mais complicado ganhar dinheiro e fazer dinheiro pela sua herança e eu disse para ele que da minha parte eu fiz tudo em contribuir com as taxas anteriores e essa taxa agora eu disse que não posso dar mais nenhum dinheiro porque estou devendo muito por causa das taxas anteriores da herança que paguei e ainda estou devendo tudo aos meus amigos!...Ok? E as crianças como estão?
    Sr Adaildes

    Em 20 de janeiro de 2015 13:30, Zeinab Abdul Rahman <zainab-abdul@hotmail.com> escreveu:

    Adaildes Alves Moreira adaildianaalvesmoreira@gmail.com

    13:54 (Há 1 hora)
    para Zeinab
    E você mesmo pode dar essa ideia para ele pagar a taxa em parcelas no cedeão é só ele ir lá negociar e dizer que paga  restante quando a herança sair e ele pega o dinheiro que ele diz ter juntado e paga as primeiras parcelas, ele se diz saber sobre lá então ele pode negociar com eles, pois ele sabe que nós aqui não podemos mais pagar nada e ele KAMARA só conta com a herança para pagar as taxas e o que ele investir, eu disse que se ele conseguir por a herança no Brasil você vai dar a ele os 5% da herança mais o valor que ele investir por sua conta, então por isso ele está tentando fazer tudo, acho que se você dê a ideia para ele parcelar a taxa e deverá conseguir negociar, dar a entrada com o que ele tem em dinheiro pega certidão e depois ele paga o restante com o dinheiro da própria herança se ela sair mesmo... Ver lá com ele...ok?

    Em 20 de janeiro de 2015 13:44, Adaildes Alves Moreira <adaildianaalvesmoreira@gmail.com>escreveu:
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário