sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Aqui estão todos os meus Professores que fazem parte do meu Coração!

Aqui registro em minha memória todos meus Professores que foram e que são especiais para mim, nos quais, moram eternamente em meu coração. Enquanto existir um fragmento de mim, estarão eternos em meu coração! 

Professores desde meu início escolar até minha ultima trajetória de vida de estudante:
Josa, Flaunice, Dona Rosa, Adélia, Eulália, Ana Moreira, Iran, Madureira, Dorgival,Iranilde,  José Maria, Lanuza, Vanusa, Petrúcio, Silviclei, João, Fabão, Darlana Godói, Renato, Débora, Rayssa, Marcos Barato, Marilene, Marileide, Fábio Pereira Couto, Benjamim Lacerda Junior,Jacqueline Brabosa, Natalícia Maria, Patrícia Alcântara, Perla Tatiana Alves, Icléa Viana Pimenta, Nicéria Aparecida Soares, Kátia da Silva Santos, Eliana Pinheiro a LILI, Vânia da Silva Santos, Flávia Muniz Damasceno, Carlos André, Osvaldo, Evaldo, Rose Nascimento lopes, Alline Santana, Lília Cabral, Marcos Fabrício Lopes da Silva, Dayse Bernardo Araújo, Débora Cabral, Izabel Nunes, Irinéia, Ana Cláudia...

Todos os professores que estão aqui me lembrei imediatamente dos nomes isso porque são inesquecíveis para mim!
As Mãos da Chirley Diane Alves Moreira, também inesquecível "417" com um Coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário