domingo, 28 de agosto de 2016

Família e trabalho!

Categoria: Poema


Família e trabalho!


Eu tenho que trabalhar
pensando em minha família,
ao trabalhar eu penso no melhor
para minha família. Trabalho existe
de várias formas, de várias
maneiras de se trabalhar!
Não importa meu trabalho, deste
que seja dígino de mim para
minha família; muita gente diz assim:
"_Você deve separar o seu lado Profissional do
emocional"!, não, completamente não, é ao contrário disso,
o seu lado emocional é sua vida, está em primeiro lugar!
Você deve trabalhar com Amor, com emoção, trabalhar com
seu coração, assim você torna-se mais completo,
o seu trabalho vai ter valido a pena, ainda porque
você não é uma máquina sem sentimentos, você deve
sim trabalhar com amor no seu trabalho, mesmo
que seja um trabalho pequenino, mas que seja
trabalhado por amor ao seu
trabalho e pela sua família, família é tudo para nós,
sem ela não seremos capaz de vencer os obstáculos da
vida!
 Porque de antemão, você trabalha pensando em
adquirir o melhor não só para
seu trabalho, mas para você e para sua família!
Poetisa: A@Adaildes Alves Moreira. 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário