terça-feira, 23 de agosto de 2016

BRASÕES

Se tem um BRASÂO onde eu participo e não posso falar dele, nem sequer compartilhar, então não tem simbologia nenhuma para mim; eu amo falar de todas as partes que eu estou; então, não existe crime nenhum, você e eu, citar ou compartilhar com o Público , o que você é de membro ou participante de um Evento, onde você compartilha sua vida, mas percebi, que existem muitos lugares Simbólicos que são trancados as mesquinharias e sem nenhum tipo de compartilhamento, e são BRASÕES que não nos acrescentam e sim nos isolam para um mundinho de absurdos e de falta de conhecimento do mundo; amo mostrar para as pessoas que os Territórios que carregam o meu nome são Territórios de Amor e de Compartilhamento para com os outros, que são BRASÕES onde posso citar com a maior felicidade em meu nome! Adaildes Alves Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário