segunda-feira, 13 de junho de 2016

Somos o que somos; E quem somos nós?


Quem somos nós? Somos o que somos; E quem somos nós?
E daí se todos nós somos diferentes? E daí que todos nós não somos iguais? E daí? Não somos humanos? E porque temos que ser e fazer a vontade dos outros? É claro que não! E daí se eu sou branca? E daí se eu sou negra? E daí se eu sou parda? E daí se eu sou amarela? E daí se eu sou mestiça? E daí se eu sou mulher? E daí se eu sou um homem? E daí se eu sou lésbica? E daí se eu sou gay/homossexual/travesti e daí? E daí se eu sou um animal? E daí se eu sou natureza? E daí se eu sou um pássaro? E daí se eu sou o universo? E daí? Só quem pode concordar, julgar e desfazer das ações e dos acontecimentos é só Deus. Não cabe a mim e nem você maltratar, nem julgar, nem desrespeitar nada só porque você não concorda, só Deus pode isso, as pessoas são o que são. Deixando claro que existem Leis que impõem alguns limites e é certo que nem tudo é aprovado por Deus, mas cabe só a Deus também julgar e condenar as pessoas em relação aos verbos "SER" de ser e existir, e "Fazer" do agir. Então porque não aceitamos as pessoas? Claro que aceitar crimes, barbaridades e atos cruéis jamais, temos que aceitar as pessoas e a natureza, temos que saber receber as pessoas e a natureza enquanto existência. Adaildes Alves Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário