domingo, 26 de junho de 2016

Família e Eu!

Eu antes de nascer tinha uma Família, depois que nasci continuei a ter uma Família, cresci e fiquei uma jovem e continuei tendo uma Família, hoje sou uma mulher: sempre fui eu mesma, minha Família é a mesma, o que está por fora de mim é só meramente casca, formalidades de alguns progressos, mas, a menina, a jovem, o crescimento dentro de mim e minha Família continua, está intacta, pois a minha Família é meu Sangue, minha Família são minhas origens aos quais tenho a maior felicidade de Tê-los em minha vida,; os anos se passaram, mas eu continuo a mesma por dentro e minha Família continua a mesma, claro com acréscimos de mais Membros; Minha Família são parte de mim e eu não tenho nenhum receio de dizer que: Marlene Francisco Reges e Francisco Alves Moreira: são meus Pais que Amo. E que todos que pertencem a nossos Familiares de meus Pais , tenho a maior Felicidade de dizer que são todos a minha Família. Adaildes Alves Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário