segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Logo mais de 300/Composições de Adaildes Alves Moreira_Ada Al, 2015. Quem quer Cantar? Você pode!

Escolha minhas composições, eu os autorizo a cantar! Desde que seja dentro do regulamento Musical, conservando meus direitos autorais de Compositora e o preço é
você quem manda!

Deixando bem claro que este aqui é meu certificado  por direito com meu nome e símbolo enviado pela Academia, este aqui não é uma montagem, trata-se de  um Certificado com meu nome e mim pertence!
Escritora/Poeta e Compositora. Meu Troféu Láurea foi Outorgado no dia 27 de Outubro de 2015 e no dia 26/11/2015 em Araraquara São Paulo pela Academia Luminescência Brasileira _Alubra . Ganhei meu Troféu de Honra .   Este Cartaz é o modelo do meu Troféu... E acima, meu Certificado Láurea!

Meu Troféu.


Versão em Português/Letras de Músicas da Autoria de: Adaildes Alves Moreira

1-Poderosa e Absoluta
Categoria/Música/Composição
I
Esperei por seu amor
Cansei de esperar
Comecei a procurar
Por todo canto
Com todo meu esplendor
Encontrei o meu lugar
Coro:
Bis: Hoje sou poderosa e absoluta
Com tanta luta
Poderosa mulher linda
E por muitos sou querida.
II
Hoje estou aqui, sou um sucesso
Cada dia eu Estrela Cresço
Por causa do seu pretexto
Sou agora absoluta e eu mereço.
III
Com sua falta de amor, conseguir-me encontrar
Sou poderosa, linda e absoluta, pronta para amar
Encontrei um bom caminho e em frente vou trilhar
Sou uma estrela agora poderosa e mereço até brilhar.
Autora: Adaildes Alves Moreira

2-O Anjo

Categoria/Música/Composição
I
Tive um sonho
nesta noite
meu pensamento
está á recordar
os momentos de nosso amor
II
Quando ainda em sonho
Veio o Anjo me dizer
Que você no mesmo momento
também se encontra a sonhar
Meu amor , minha vida
Quero em sonhos te encontrar
III
O sabor de seu beijos
na minha boca é doce Mel
Pedacinho do céu
Sabor de pão de mel
No meu pensamento sempre vem,
momentos de nós dois.
IV
Quero continuar a sonhar
Quero dormir e acordar
e em seus braços me aquecer
o frio aqui está demais
até em sonhos me congela
e seu amor me aquece
em seus braços quero acordar.
Autora: Adaildes Alves Moreira

3-Seu Olho no Meu

Categoria/Música/Composição
I
Seu olhar é vida, é chama
É olhar, olhar de quem ama
Nos seus olhos eu me vejo;
Eu mergulho na imensidão!
Que olhar, que coração!
Bis:II
Que eu mergulho em seus olhos
e suas lágrimas transbordam,
de felicidades meu amor, meu amor...
II
Te desejo, te olho, te quero!
Você me olha, me deseja, e me quer!
Eu nos seus olhos, te chamo, me apaixono,
meu amor, meu viver!
Eu te sonho...
III
Me encanta, seus olhos
seus reflexos de ternura
sua doçura e sua mistura
O amor e a loucura!
Minha vida, meus amores
Seus olhos são encantadores!
Como um buquê de flores!
Autora: Adaildes Alves Moreira

Data da primeira Publicação: sexta-feira, 20 de janeiro de 2012, 9:42 ATM.

http://livrostrechos.blogspot.com.br/2012/01/letra-de-musica-da-autoria-de-adaildes.html

http://livrospaginasadaildes.blogspot.com.br/2015/07/adaildes-alves-moreira-letras-de.html

http://livrospaginasadaildes.blogspot.com.br/2015/07/adaildes-alves-moreira-letras-de.html



4_ Vida e Flores! 


Categoria: Música/Composição.

Encantada é a vida,
misteriosa do além!
Misteriosa é a sua vida,
que alma tem.
Que vida e flores!
Que vida e flores!

E dela eu vivo, 
e dela eu tenho 
um sopro, de vida!
A vida que eu vivo e 
flores!
É meu viver no 
seu viver de flores!
Alegria e sonhos!
Vida de Amor, Amor!

Quero um abraço, meu
coração!
Meus caminhos
serão longos, sem teu
calor, meu Amor!
Viver! Viver, Viver!
É com você! Meu bem, 
meu bem querer!

É chama, é vida, é flor!
Minha vida, na sua vida, meu
resplendor!
Amor, meu coração!
Venha e receba estas
lindas flores que 
as escolhi, só para você!
Amor, Amor, meu coração!
Autora: Adaildes Alves Moreira.


5- Andado!

Categoria: música/Composição.



Seus caminhos tem sido
de busca pelos seus
sonhos...
Sonhos de um dia
conseguir trilhar com
segurança e bem
estar.

Andando a caminhar
por aí!
Consegui um dia estabilizar!
No ombro amigo encontrou
aconchego, num
ombro de amor encontrou a paz
de espírito!
Um coração que estava desassossegado,
encontra a harmonia de vida!


Enquanto você andava por aí,
eu me preparava para 
lhe receber.
Eu sabia que essa trilha 
chegaria até a mim!
Eu sei o quanto foi sofrido, 
seus passos para até aqui.
Meu coração tem sim
uma vaga para receber-te e 
receber,
seus passos de Amor!
Seja o que Deus quiser!
Estarei do seu lado!

Venha até meus braços e receba
meu aconchego e ternura de 
bem querer.
Perante todos os acontecimentos,
esqueça o que passou e sejas
feliz, feliz, feliz e aquete o seu coração!
Usa meu ombro do jeito que  você quiser!
Mas, prometa que enxugará estas 
tuas lágrimas em teu olhar!
E que chorarás só as lágrimas de 
alegrias!

Põe um sorriso em teu rosto e 
vamos correr ao encontro
do ar, da respiração!
Encontro seu coração no meu!
Meu coração é teu!
Estamos felizes, felizes, felizes, Amor!
Autora: Adaildes Alves Moreira.


6- Dia encantado!

Categoria: Música/Composição.

O Sol bateu na minha janela,
veio um pássaro  me observar!
Passei a mão em sua cabeça!
E me fez lembrar de você!
Seus olhos são duas chamas, 
de brilho assim 
como está o Sol a bater 
aqui com reflexos de alegria!


Recebi um encanto do dia!
Magia a me transbordar!
Encanto de melodia!
Um dia em que posso sorrir!
Esqueci o meu sofrimento e 
me lembrei o quanto eu era feliz!
Eu era feliz!


Nesse dia tão dourado,
me trouxe novamente
alegrias, lembranças de 
vivas chamas de de vida!
Quero pousar em teu coração,
novamente quero lhe encontrar!
Quero novamente poder lhe 
beijar com ternura, meu grande Amor!


Onde você estiver, quero lhe encontrar!
Quero lhe abraçar!
Estou aqui nesta janela a pensar!
Em nosso reencontro de Amor!
Quero receber e perceber o quanto
eu perdi, por ter
ficado longe de ti!
Vou sair, o dia está
ensolarado e encantado!


Por isso espero que ao sair
encontro seus passos, por
onde eu irei passar, e assim
nosso reencontro não será por um acaso!
Quero ser feliz, feliz novamente ao teu lado!
Meu Amor, meu bem querer.
Autora: Adaildes Alves Moreira.



7- O poder de Ser!


Categoria: Música/ Composição.


Você sabe quem é você!
Você pode mudar um mundo...
Você é um Ser grandioso.
Sabe tudo de si mesmo...
Por dentro de ti, 
é diferente do ser de fora!
Só você pode saber,
quem é você de verdade!


Ser, o Ser, é só você!
Único e de personalidade!
Por dentro carrega 
um coração de um Ser!
Ser humano é poder!
É querer, é viver!
É amar a vida, conserva e 
constrói um 
mundo melhor!



Só você pode ser um ser melhor!
É capaz de dizer palavras de 
confortos e confortar um 
mundo de alegrias!
Ser você, ser você mesmo!
É complicar, é saber
desabrochar um emaranhado 
de sentimentos.


Ser é um ser e ninguém mais 
pode saber o que se passa dentro
de sua alma de Ser você!
Por isso, você pode, você muda!
Você cria...
Você...
Um Ser...
Humano! Humanidade de poder! 
É só você...
Autora: Adaildes Alves Moreira. 


8_ Voos de Andorinha!

Categoria: Música/Composição.


Passei por muitas alturas,
sentir na vontade do repouso!
Foi onde olhei e vi um monte
cheio de natureza, 
pousei e fiz meu ninho e 
hoje sou feliz!

Tenho minha estrutura, tenho
meu lar, tenho meu solo,
tenho minha vida neste lindo 
lugar!
Meus queridos filhos recebem
minha educação, minha criação e 
para logo mais voar, voar!



Estou aqui agora, a pensar!
Oh quão lindo é a vida!
Oh e neste habitar!
Eu passei por utras estações
não vi futuro lá para mim, voltei e 
quero permanecer aqui firme 
e lutar sem deixar de sonhar!
Sou Andorinha, sou passarinho, quero voar, voar, voar!
Mas não quero esquecer de voltar, voltar, voltar!
Sou feliz, feliz, e aqui é minha casa,
meu repouso, meu descanso!
Vou voar, voar, voar e voltar!
Autora: Adaildes Alves Moreira.



9- Um dia você aprende!

Categoria: Música/Composição.



Esta música é uma homenagem para todas as pessoas que procuram a cada dia aprender para acrescentar algo na vida! Ada Al. 2015.

I
Aprender é mais um ofício da vida.
Querer e ter coragem, é 
enfrentar os desafios, para isto
você tem que querer a aprender.

II
Quando você aprende; 
você ensina; Quando você 
ensina você aprende, aprender é 
uma troca de saber e de Amor!

III
Cada dia você dar um
passo para descobrir e conquistar
seus sonhos!
Não adianta você esperar;
A Conquista só é válida 
quando você está disposto á 
aprender para a vida...

IV
Ao longo dos tempos, você observa a importância,
Do seu aprendizado.
Ir as buscas não custa
dinheiro; custa sua vontade;
O seu querer, a sua cara e sua coragem
para acrescentar!

V

Então, o que esperas, vamos lutar, não deixem
de sonhar;
Não deixem a 
esperança morrer, 
não deixe que a vida seja
em vão!
Não deixem de aprender;
Um dia de cada vez...
Autora: Adaildes Alves Moreira.


10-Emoção do Alegrar!


Categoria: Composição/música


Quando olhei para
você, sentir sua alegria, 
sentir a emoção de ver você sorrir...


Ao te encontrar, sentir seu coração, que parecia 
saltar ao encontro
do meu...
Ver você, sem nenhum encontro marcado...
Minhas pernas pareciam tremer
e não conseguir caminhar!


Você veio ao meu encontro;
E eu fiquei pasmo (a), e sem reação...
Sentir uma grande emoção dentro
de mim...


Veio todas as nossas
lembranças em meu 
pensamento e deu-me vontade de te
abraçar!
Tão forte que não queria mais lhe 
soltar...Felicidades entrou novamente
em minha janela, em 
nossas vidas; 


Onde o destino foi o responsável de seguir cada passo
e nos pôs frente a frente;
juntos novamente, meu bem querer!
Autora: Adaildes Alves Moreira.




11- Precisamos de Paz!


Categoria: Música/Composição.


Refletimos um mundo de forma universal.
Baixamos a cabeça a cabeça por um momento
e desejamos a paz de forma igual.


Digamos um não para
as violências, para as guerras,
pedimos um minuto de silêncio
e desejamos  paz. 
Que neste momento, o mundo
enquanto houver vida,
que haja a paz.


Vivemos num mundo, onde 
muitas coisas
ruins acontecem, e que haja
só a paz;
Pedimos uma Íris de Amor, que não haja mais nenhuma
guerra, nem dor, nem
lágrimas, nem 
violências, e sim 
um acordo e o suspiro de paz.


Diga não  ao individualismo, diga sim
ao compartilhamento, Diga sim para 
a vida, diga não 
para as destruições,
Diga sim para a paz, e haja só a paz; 
Diga sim ao Amor, e com todos os Amores do mundo
e do fundo do coração, 
que seja coração, que seja felicidades, 
que a alegria nos trás a paz!
Tranquilidade!
Autora: Adaildes Alves Moreira.


12- Doce Coração.

Categoria: Música/Composição.



Quantos erros cometi...
Sei que errei em te
abandonar!
Doce Coração, meu
Grande Amor!



Estou de volta para
te vê,
Quero lutar por nós dois!
Sei que o erro foi meu e não seu;
mas meu coração está
desassossegado de Amor, meu
Doce Coração...


Quantos décadas perdidas,
longe, longe de você.
Meu bem querer; você é minha 
vida, minha           
Vida... eu não quero lhe perder 
novamente, meu viver, vida!

Volta para mim;
Me perdoa Amor;
Sei que não mereço seu perdão e nem
sua atenção...
Mas me perdoa Amor!
Meu Amor, meu Doce Coração, meu amor...
Minha vida, meu bem querer...
Meu coração é teu...Amor!
Autora: Adaildes Alves Moreira.



13-Pensamento Equilibrado!



Categoria: Música/Composição.



Suas ações podem fazer ou 
desfazer ambientes
diferenciados, pode ser o
seu domínio! 
Para que não haja problemas, que seja do mínimo, 
o seu máximo; seu 
pensamento deve ser equilibrado!
Pensem, mais pensem, 
em fazer de suas ações
a realidade!


Você tem o poder do pensa-
mento... Ao pensar é como sonhar
primeiro, para depois 
agir... Por isso, pense, pense antes de falar ou 
de tomar suas decisões!
Equilibre-se n seu pensamento, firme-se em
ser bom e de boas ações!
Que seu pensamento seja harmônico...
Que traga a paz onde você estiver.



Quando você parar para 
pensar, você deve 
tomar providências cautelosas...
Nossa vida precisa de mais Amor!
Então tudo com amor e paciência
pode se resolver!


Que não sejas precipitado o
seu pensamento, que seja equilibrado.
Que tal equilibrar-se para 
não criar problemas... O pensamento seu 
deve vim antes de você agir!
Tenho certeza que você é uma 
pessoa que tem alma e 
vai querer conservar a humanidade!


Equilibre-se, equilibre-se, e que seu espelho seja no 
Amor, e pensem em ti, 
pensem na vida, pensem com um pensamento bom!
Equilibrado, equilibrado, seu pensamento deve
ser equilibrado...
Autora: Adaildes Alves Moreira.




Tatuagens do Coração! 

Tatuagens do Coração! Título da Composição/Música de autoria de: Adaildes Alves Moreira, 2015.
Neymar Jr¹¹ , Neymar Jr.Neymar JR ⑪Neymar Jr, e seu filho David Lucca da Silva Santos. Homenagem a vida de Neymar Junior e suas 36 Tatuagens! Aliás, 37!





14-Tatuagens do Coração!


Categoria: Composição/Música.


I

Meu coração está marcado,
foi flechado e 
tatuado pelo seu amor!
Carrego traços tatuados
que fiz de minha alma, 
a tatuagem da esperança.
Seu olhar, é o mesmo
que meu olhar!

II
Oh coração que bate de 
saudades;
Gravei você em meu
Corpo e em minha alma, para toda 
eternidade, como símbolo de nossos
entrelaços de 
sangue.
A minha pele marcada
Com sua tatuagem como
letras da vida.


III
As tatuagens ficaram
como minhas marcas
corporais e 
do coração;
Estás no meu corpo,
na minha alma como 
minha e sua prece de 
vida...Durante
muito tempo fiz de você 
a sensação do amor!


IV


Quando fiz de você, 
meu estilo de vida, 
as escrevi, como meus
rabiscos d'ama,
como minhas ondas, e como marcas
profundas; fiz de você o amor...
Que depois de escritas são 
para mim, marcas permanentes... Eternas!


V

Me faz lembrar-te o quão forte 
eu sou...
E permita-me deixar que sempre
estas lembranças  esteja
sempre em meu coração, no meu corpo, na minha alma,
no meu coração, em forma de amor, amor, amor...
Meu amor!
Autora: Adaildes Alves Moreira.


15- Seu Sorriso; Seu! 

Categoria: Música/Composição.

Bate, bate coração;
bate tão forte que 
as minhas pernas
tremeram;
bate, bate seu;
coração, vejo
em seu sorriso,
o seu rosto;
Sorrir para mim,
meu grande amor...

II

Meu Amor, é só você; e é só
seu;
meu sorriso
é só para você, seu
sorriso é só para mim;
Seu sorriso é meu;
preciso de seu sorriso, de seu amor!


III

Meu coração é só seu, seu coração
é só meu...
Eu preciso deste seu 
sorriso;
Seu coração bate no peito,
seu coração faltar saltar...
Para fora do peito...
Então não deixe...
Esse sorriso, acabar...

IV

Seu sorriso; seu olhar, é para
mim! 
Somos dois em um coração...
Eu sou para você e você é para mim...
Somos diferentes; nós 
nos  amamos ...
Seu, sorriso, seu olhar, e meu olhar, são para mim e para você...
E o seu é só para mim, para mim, meu jasmim de 
cores, meu jardim de amores...
É só você , meu amor! Te amo amor, meu amor!
Autora: Adaildes Alves Moreira.


16_ Exausto do dia!

Estou hoje aqui neste dia tão exausto!
Tentei fazer deste dia, o 
melhor de mim...
Mas consegui ficar ainda mais
com um ar exaustivo...
Sair e respirei, respirei e voltei!
Percebi aquelas lindas flores e 
meu dia ficou melhor!


Chorei, chorei e enxuguei
minhas lágrimas!
Voltei lá fora e respirei, respirei
o ar de flores!
Saiu de minha cabeça...
Um quilo de exaustão que 
não quero mais sentir...


Quero sentir-me melhor 
amanhã, hoje para mim não foi bom,
amanhã para mim será
muito melhor, 
nada melhor de que um momento 
de cada vez, quero 
dormir e 
acordar amanhã para a vida!


Um dia de Cada vez, um dia por vez!
Quero que seja amanhã outro dia!
Que seja melhor que hoje!
Sei que nem tudo é flores!
mas as flores estão aí a 
oferecer!
Quero amanhã amanhecer melhor e 
correr, correr mais uma vez, mais uma vez!
E não me abater! Quero vencer mais 
uma luta e nunca terminar e 
amanhã outra vez!
Autora: Adaildes Alves Moreira. 


Lunes, 30 de noviembre 2015
Poco más de 300 composiciones / Adaildes Alves Moreira_Ada Al, 2015. ¿Quién quiere cantar? ¡Tu puedes!
Elija mis composiciones, autorizo ​​el canto! Dado que es dentro de la regulación musical, manteniendo mi compositor de derechos de autor y el precio es
¡usted es quien manda!

Dejando claro que esto aquí es mi certificado por la derecha con mi nombre y el símbolo enviado por la Academia, éste no es un montaje, es un certificado con mi nombre y me pertenece!


El escritor / poeta y compositor. Mi trofeo Laurea fue otorgado el 27 de octubre 2015 y el 26/11/2015 en Araraquara Sao Paulo para la _Alubra Academia Brasileña de luminiscencia. Gané mi trofeo de honor. Este cartel es el modelo de mi trofeo ... Y por encima de mi Certificado Laurea!

Mi trofeo.



 Letras de Autoría: Adaildes Alves Moreira

1-Potente y Absoluto
Categoría / Música / Composición
yo
Esperé por su amor
Cansado de esperar
Empecé a buscar
en todas partes
Con todo mi esplendor
He encontrado mi lugar
coro:
Bis: Hoy soy poderoso y absoluto
Así pelea
hermosa mujer poderosa
Y many'm querida.
II
Hoy estoy aquí, soy un éxito
Cada día sea mayor que la estrella
Debido a su pretexto
Ahora estoy absolutamente y merezco.
III
Con su falta de amor, me refiero encuentro
Soy poderosa, hermosa y completa, listo para el amor
He encontrado un buen camino a seguir y pisará
Soy una estrella de gran alcance y ahora merezco a brillar.
Autor: Adaildes Alves Moreira

2-El Ángel

Categoría / Música / Composición
yo
Tenía un sueño
esta noche
mis pensamientos
se le recuerda
los momentos de nuestro amor
II
Aunque todavía en un sueño
Ángel vino a decirme
Usted, al mismo tiempo
es también el sueño
Mi amor mi vida
Quiero verte en sueños
III
El sabor de tus besos
en mi boca es dulce miel
Pedacito de cielo
el sabor del pan de jengibre
En mi mente siempre viene,
momentos los dos.
IV
Quiero seguir soñando
Quiero dormir y despertar
y en sus brazos calentarme
frío aquí también es
incluso en sueños me congela
y el amor me calienta
en sus brazos yo quiero despertar.
Autor: Adaildes Alves Moreira

3-sus ojos en Mi

Categoría / Música / Composición
yo
Su mirada es la vida, se le llama
Mira, mira que ama
En sus ojos veo a mí mismo;
Nado en la inmensidad!
Esa mirada, que el corazón!
Bis: II
Me sumerjo en sus ojos
y el desbordamiento de las lágrimas,
de la felicidad mi amor, mi amor ...
II
Te deseo, te miran, te quiero!
Me miras, yo quiero, y me quiere!
Yo en tus ojos, te llamo, me enamoro,
mi amor, mi vida!
Te sueño ...
III
Me encanta, con los ojos
sus reflexiones ternura
su dulzura y su mezcla
El amor y la locura!
Mi vida, mis amores
Sus ojos son encantadores!
Como un ramo de flores!
Autor: Adaildes Alves Moreira
Fecha de la primera publicación: Viernes, 20 enero 2012, 09:42 ATM.

http://livrostrechos.blogspot.com.br/2012/01/letra-de-musica-da-autoria-de-adaildes.html

http://livrospaginasadaildes.blogspot.com.br/2015/07/adaildes-alves-moreira-letras-de.html

http://livrospaginasadaildes.blogspot.com.br/2015/07/adaildes-alves-moreira-letras-de.html



4_ Life and Flowers!


Categoría: Música / Composición.

Encantada es la vida,
Misteriosa más allá!
Misteriosa es su vida,
esa alma.
Lo que la vida y las flores!
Lo que la vida y las flores!

Y lo vivo,
y lo tengo
un soplo de vida!
La vida que vivo y
Flores!
Es mi vida en
sus flores en vivo!
La alegría y los sueños!
La vida del amor, el amor!

Quiero un abrazo, mi
corazón!
mis caminos
pasará mucho tiempo sin su
calor, mi amor!
Live! En vivo, en directo!
¡Y con usted! Mi bien,
¡mi bien querer!

Se le llama, es la vida, de la flor!
Mi vida, mi vida
Limpiar!
El amor, mi corazón!
Ven y obtener estos
hermosas flores
los elegidos sólo para ti!
Amor, amor, mi corazón!
Autor: Adaildes Alves Moreira.


5- Entramos!

Categoría: Música / Composición.



Sus formas han sido
buscar su
sueños ...
A día de los sueños
capaz de caminar con
seguridad y bienestar
siendo.

Recorriendo el paseo
¡por ahí!
Podría estabilizar un día!
amigo encontró el hombro
calor, una
amor del hombro encontrado la paz
de la mente!
Un corazón no descansaba
es la armonía de la vida!


A medida que daba una vuelta,
Estoy preparado para
lo reciba.
Yo sabía que esta pista
ven a mí!
Sé lo mucho que se sufrió,
sus pasos aquí.
Mi corazón es sí
un lugar para usted y recibir
recibir,
sus pasos amor!
¡Que sea lo que Dios quiera!
Yo estaré a tu lado!

Ven a mis brazos y recibir
mi calor y la ternura
así desee.
Antes de todos los eventos,
olvidar lo que pasó y estar
feliz, feliz, feliz y aquete tu corazón!
Utilice el hombro de la manera deseada!
Pero prométeme que se limpie éstos
sus lágrimas en los ojos!
Y que sólo llorar lágrimas
alegrías!

Poner una sonrisa en su cara y
vamos a correr a su encuentro
aire, la respiración!
Cumplir con su corazón en mi!
¡Mi corazón es tuyo!
Estamos felices, feliz, feliz, amor!
Autor: Adaildes Alves Moreira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário