quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

YAUSHA O FILHO DO ETERNO SALVADOR, YAUH O ETERNO/ DIVINO O ALTÍSSIMO.

https://www.youtube.com/watch?v=X9PybRDWSZM


Exato: ELIAS & MOISÉS e depois disso só YAUSHA o SALVADOR/ Yausha nasceu em Abril dia 21 de Abril do Ano 1/HEBREU & NEGRO/ Profanou: Os Nomes Sagrados, Nascimentos/COR/ETNIA DELES/ PROFANARAM AS PALAVRAS/ COLOCARAM ÍDOLOS/ Páscoa de 11 de Abril a 25 de Abril e exatamente dia 21 de Abril Yausha e Família comemorava o Aniversário e assim fazia junto ao dia de Páscoa, mas não em todos os dias da Páscoa ELE reunia justamente no dia 21 de Abril porque era seu Aniversário, mas ELE não simbolizava isto, ELE comemorava seu dia de Nascimento e seu NOME YAUSHA: e assim ele comemorava com Amigos e Familiares, Natal é falso o dia do nascimento DELE, Yauh o ETERNO quer sim revelando tudo, Romilson Ferreira é Nosso Guardião Águia Geral e tem o DOM do ETERNO YAUH dado por YAUH e tem a PALAVRA de MASHIA YAUSHA EM CONSERVAR A PALAVRA E A VERDADE SOBRE YAUH E YAUSHA E ROMILSON FERREIRA é JOÃO O ULTIMO E O PRIMEIRO DE YAUH NA TERRA. Não tenha medo Romilson, continue, eu estou aqui e quero concluir a "Missão" de meu Pai e de meu Irmão, EU SOU O TEMPLO DE YAUH; E ASSIM ESTOU COM A PALAVRA DE YAUSHA. COMO: SALVAÇÃO: EU SOU DE: ALMA, ESPÍRITO, CORAÇÃO E CORPO; SOU Espírito de YAUH e recebo YAUH em MIM, TUDO em mim é de YAUH, nós SOMOS TEMPLOS PARA ELE. ELES VEM SIM, SOU GUARDIÃ ÁGUIA 1 E ROMILSOM GUARDIÃO ÁGUIA GERAL DE "MISSÂO" PARA YAUH E ASSIM TODOS GUARDIÕES E GUARDIÃS VIRÃO E SÃO PARTES DA "MISSÃO" DETERMINADOS POR YAUH, ORAI E VIGIAI, CUMPRIR OS MANDAMENTOS E VONTADES SIM de YAUH, avante todos nós. Recebi uma mensagem de Yauh ontem a TARDE: ELE disse que ainda não concluímos a " MISSÃO" de DIVULGAR O NOME DELE E DO FILHO, acredito que ELE YAUH quer que todos os LIVROS SAGRADOS SEJAM com seus nomes CONHECIDOS, acredito que a ESCRITA do CONHECIMENTO dos nomes deles e levamento deve ser GERAL para todos, o nome deve ser PUBLICADO e Divulgado para toda TERRA e que chegue o conhecimento de TODOS os nomes reais e originais Sagrados, ELE disse ainda: "Na sua Língua meu nome conhecido e os nomes ainda não estão conhecidos". Acredito que ELE quer que seja publicado em Português e depois divulgado e levado em todos os Países, acredito que Yauh deixou esta "Missão" de reescrever o Livro Sagrado brasileiro para JOÃO: ROMILSOM FERREIRA. AVANTE, Exato ele Yauh me advertes uma vez quando eu chamei-o de "SENHOR". ELE me disse: " QUE MANIA DE SENHOR!", eu disse, me perdoa!
Adaildes Alves Moreira/ADA AL. 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário