domingo, 24 de julho de 2016

Livro publicado de Título 25 da autora: Adaildes Alves Moreira

Referência do livro: MOREIRA, Adaildes Alves.Histórias de Meus Hamisters!/ Em Minha Vida, os bichinhos! 1ª Edição/_São Paulo/Editora: Clube de Autores/Agbook e outras.62 páginas. 2016.
https://www.facebook.com/Hamisters-1269061776441143/ página dos "Hamisters", acesso


Histórias de Meus Hamisters!
Em Minha Vida, os bichinhos!
Formato: Quadrado
Autora: Adaildes Alves Moreira
62 páginas
Sinopse
Um trecho do livro: "Todo cuidado será pouco em se tratando de Ramisters, pois são muito sensíveis, demarcam territórios, são felizes quando bem cuidados e depressivos quando sofrem agressões, lesões e outros/ ou ficam isolados se você não lhes dar a atenção. Todo cuidado deve ser visto para não dar nenhum problema com seu Ramister e sim só felicidades.
Sempre gostei de bichinhos
de estimações, hoje tenho
4 Hamisters e 1 peixinho,
sou apaixonada por meus
lindos bichinhos, adoro cuidar
deles com muito amor e carinho."
Esta cartilha além de ter uma linda história dos personagens bichinhos, tem uma outra cartilha ensinando você a cuidá-los! Boas compras!
Categorias: Tempo, Peixe, Mamíferos, Natureza, Drama, Autoajuda
Palavras-chave: amigos, bichinhos, florestas, hamisters, lindos, meigos, moradas, não, ratos. Adaildes MoreiraAdaildes Moreira Alves Moreira,Adaildes Ada Alves Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário