segunda-feira, 2 de maio de 2016

O Povo não se divide é tudo Gente.

Eu não tenho consciência na pele, eu não tenho consciência na cor das pessoas e nem na condição delas. Minha consciência é na minha mente, é no meu pensamento. É no respeitar as pessoas e respeitar incondicionalmente da cor e da condição financeira delas; quando e quanto eu e você não respeita isso, estamos diante dessas tamanhas injustiças, cometemos preconceitos contra o outro, as vezes cometemos preconceitos e nem sabemos que estamos fazendo isso, pois a sociedade agi naturalmente impondo condições ao outro; absurdamente, isso não era para ser natural, estamos em fase de crescimento de consciência do que realmente é respeitar o ser Humano, mas as rivalidades e conflitos da desumanidade encontra-se impregnada na mente vazia e da desumanidade com o outro que precisa ser moldada, e outro precisa ser respeitado no ambiente que é seu de direito, pois nascemos e fazemos parte do mesmo Planeta Terra onde não é só direito por imposição de Classe ou Raça ( Raça isso não existe para referir-se as pessoas, as pessoas não tem raça, elas são gente, são pessoas, são Povos, são pessoas humanas que precisa serem consideradas como gente), isso não deveria existir, mas está acontecendo diante dos nossos olhos: Povos divididos por mesquinharias e falta de juízo e de consciência do que seja os direitos alheios, vejo as pessoas iguais .
Autora: Adaildes Alves Moreira. 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário