domingo, 27 de março de 2016

Chiquinha Alves Moreira. _Em primeira Mão logo mais um livro meu quentinho, livro de número 22, lançamento em São Paulo, nas Editoras: Saraiva, Clube de Autores e Editora Agbook. Em breve tenho maior alegria de compartilhar este meu novo livro com vocês Amigos e Amigas do meu Público Leitor: Título do meu Livro: "Emanuelle Ferreira e o Subtítulo do Livro: "Sou Diferentona e Daí?", Manu Ferreira, além de ser minha Amiga é uma Adolescente que reside Em Salvador/Bahia, localidade em que meus parentes por parte de Pai tem suas origens e além disso "Ferreira" é um sobrenome importante de minha Família Baiana por parte de Pai. Manu Ferreira é Personagem principal do meu livro: Manu Ferreira e Ana Reges sua Amiga confidente. Meu Pseudônimo do Livro, nome de Escritora vai ser: Ana Reges. Ana Reges trás memórias do sobrenome de minha Mãe Marlene Francisco Reges e o nome Ana é uma lembrança de minha Tia Ana Rita Alves Moreira irmã de meu Pai Francisco Alves Moreira. Então, logo que pesquisarem sobre mim como escritora, tenho pseudônimos por: DADA Mora, Ada Al, Ada, Chiquinha Alves Moreira, Adaildes Alves Moreira é meu nome original e agora no livro pseudônimo, por: Ana Reges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário