quarta-feira, 29 de abril de 2015

Somos Lindos !

Nos sentimos a liberdade
do nosso Ser Belo interior!
Dentro de nós existe
o pouso da beleza!
Dentro de mim: me sinto bela!
Meu eu interior, existe um olhar de espelho!
Me vejo de dentro para fora: Bela.
 Me vejo,
me sinto descoberta e coberta de Natureza!
Sou bela, sou um ser, sou eu... Leveza
de carregar minha harmonia.
Cada dia me vivo, me sinto, me vejo em seu
espelho de vida... Não me apego, mas vejo
o quanto dentro de mim por dentro
repercute o exterior do meu eu Ser!
Me vejo, me amo e me reflete sonhos!
Sou eu e não mais você!
Você sabe descrever seu eu interior?
Eu descrevo-me num mar de oceano de
harmonia que reflete em meu rosto
todas as cores, as flores, os perfumes, a beleza,
meu caminhar, meu viver, tenho dentro de mim:
motivos para sorrir!
Autora: Adaildes Alves Moreira
https://www.google.com.br/search?q=eu+conversando+comigo+mesmo+interior&safe=off&espv=2&biw=1280&bih=619&site=webhp&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=-v1AVfbkHuO0sASOmYGoAw&ved=0CAYQ_AUoAQ#safe=off&tbm=isch&q=eu+conversando+comigo+mesmo+interior+desenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário