quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Pois eu tenho a Maior felicidade de ter Morado na Cidade de Novo Alegre-Tocantins !

Eu não nasci em Novo Alegre-Tocantins, nasci em Peixes-Tocantins cidade onde mora minha Avó Materna e onde morou minha outra Avó Materna que criou minha mãe a Dona Maria, mesmo assim vivi no Novo Alegre dos meus 6 anos aos 12 anos de idade, e lá é  a cidade onde meus avós paternos fizeram e construíram suas vidas e também as terminaram e não cheguei á conhecê-los, mas nos tempos de minha infância que vivi nesta linda e pequena cidade, me lembro como agora, eu estudei e tinha colegas bons, tenho muitas amizades lá, tenho muitos parentes que amo e me ajudaram muito, tenho muitos vizinhos bons e poucos  dessa cidade não gostava da minha família, mas pura inveja ! Meus pais sempre fizeram de tudo para  nós ajudar, e eu nunca reclamei de nada da minha família, ao contrário tento ajudar á todos que precisam, e os de lá também sempre têm me ajudado e demostrou sempre  muito carinho pela minha família... Poucos na cidade de Novo Alegre - Tocantins se doem por eu está melhorando de vida com ajuda de Deus, minha família e com meus esforços e estudos, eu agradeço á Deus todos os dias por eu está estudando e quero chegar ao último degrau e um dia eu olhar para trás e dizer: " Quem fui, e Quem sou hoje"! e é porque eu não fui e nem viver nada ruim não meus pais sempre plantaram roças, sempre tivemos alimentos, a casa simplesinha mais tinha de tudo  que meu pai colocava, e minha mãe á única coisa que não deu certo foi o casamento deles, se separaram e mesmo assim meu pai era muito Amigo de minha mãe, ele sempre ajudou ela em tudo que ela precisava... Tenho orgulho e felicidade de ter recebido Educação de meus pais e sou "Gente" e não aceito ninguém dizer mal de minha Cidade de Novo Alegre - Tocantins e nem sobre minha família e nem sobre minha pessoa, afinal não devo nada para ninguém, e quando eu devo eu sempre honrei meus compromissos !
 
_Inveja, ódio, preconceito e bulingue doem na alma dos egoístas, malvados  e sem futuros ! Adaildes Alves Moreira
 
Fotos de Novo Alegre Tocantins, cidade da minha Família, Amigos e Parentes, saudades !


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário